Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

INTERCESSÃO PROFÉTICA

ESTRUTURA DA IGREJA

BASE CORPORATIVA

 

BASE PROFÉTICA

 

INTERCESSÃO PROFÉTICA

 “Assim diz o Senhor: Clama a mim e responder-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.” Jer. 33:3.

“Dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para O buscar com oração e rogos, com jejum e pano de saco e cinza”. Dan 9:3.

“Jesus repreendeu o demônio, e este saiu do menino, e desde aquela hora o menino ficou são.

     Então os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, perguntaram: por que não pudemos nós expulsá-lo?

     Jesus lhes respondeu: por causa da vossa pouca fé. Em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível. “Mas esta casta de demônios não se expulsa senão por meio de oração e jejum”. Mt. 17:18-21.

     “Ao que Jesus respondeu: Tende fé em Deus. Em verdade vos digo que se alguém disser a este monte: Ergue-te ao mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará o que lhe diz, lhe será feito. Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebeste, e será vosso. E quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas”. Mc. 11:22-25.

     “Disseram então os apóstolos ao Senhor: Aumenta-nos a fé. Respondeu o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: desarraiga-te daqui e planta-te no mar, e ela vos obedeceria” Lc. 17:5,6.

     “Se o meu povo que se chama pelo meu Nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. II Cr. 7:14.

Reveja sempre Isaías 62, 1, 6 e 7, leia todos os textos que forem citados.

     Irmãos, amados do Deus Vivo e Verdadeiro (Sal 42:1, 2; I Tes. 19b e 10; Mateus 6:5 a 15).

     Estamos chegando a um ponto bem elevado da Guerra espiritual que Deus, por sua misericórdia e graça nos tem dado a tarefa e privilégio de lutar por ELE. Nunca podemos esquecer de que esta guerra é do Senhor (II Cr. 20:15) e de que ELE nos tem dado o privilégio de participar dela juntamente com ELE e, a ELE seja dada toda honra, toda glória, todo louvor... (Ap. 4:11 e 5:12).

     Como você bem sabe, o clímax da guerra espiritual é oração, incluindo a oração intensificada com jejum.

 

DIREÇÕES PARA ORAÇÕES DE GUERRA E COBERTURA

1 - Continuem insistindo, com discernimento espiritual, suplicando ao Senhor que ELE, por misericórdia, nos revele os planos do maligno antecipadamente e nos dê sabedoria para destruir os planos contra a nossa congregação, contra a nossa Jerusalém (ITAPERUNA). O Senhor já tem nos respondido de maneira maravilhosa.

2 - Clamem, lutem com o Senhor suplicando que ELE mova e encaminhe pessoas cheias do Seu Temor e Amor genuíno, de nossa cidade nas Igrejas no ano de 2009. Essas pessoas, distribuídas representativamente pelas congregações da Igreja em nossa cidade, serão significativas para a sua conquista, destronando assim o príncipe deste mundo (Lc. 4:5, 6; João 16:11; Col 1:13); e quanto maior o número de pastores da cidade envolvidos nessa visão (faça da sua vida uma oferta ao Senhor), mais decisivo será para a conquista de nossa cidade.

3 - Da mesma forma, supliquem ao Senhor que desperte pessoas da sua igreja das cidades vizinhas, como Intercessores por elas, para que os santos se conscientizem de que verdadeiramente é tempo de Deus para ITAPERUNA, ESTADO do RIO e para o BRASIL. E venham contagiar as demais cidades no poder do Espírito Santo.

4 - Também, lutemos com o Senhor, suplicando que ELE abra os olhos espirituais dos pastores que o inimigo tem levantado contra esta obra mundial do Espírito Santo. Somente o Espírito Santo pode lhes abrir o entendimento; e aos que, em nossa cidade têm se levantado contra a nossa e outras congregações e contra os pastores que já têm visão. Que o Senhor não os deixem ir além dos limites da Sua permissão para Sua glória e louvor, e que o Senhor mesmo confunda todos os planos malignos em suas reuniões.

5 - Clamem ao Senhor por todos os irmãos que compõem a nossa congregação, que o Senhor os guardem de pecar à medida que vão tendo informações das atitudes inconseqüentes, malignas e mentirosas de pastores e de outros membros de igrejas. Uma estratégia sutil do inimigo é nos fazer pecar para nos neutralizar. É necessário sustentarmos uns aos outros em oração para não cairmos nessa armadilha. E para isso não acontecer, precisamos sinceramente e no Espírito Santo confessar os pecados dessas pessoas ao Senhor e abençoá-las para que elas tenham possibilidade de se arrependerem e serem liberta dessas prisões. Veja Mt 5:11 e 12; 5:43, 44; Atos 7:59,60; Mc 11:25; Rom 12:12-21.

6 - Necessitamos também irmãos, suplicar ao Senhor pela provisão financeira para cobrir todas as despesas do ano de 2009, construção e estratégias de evangelismo, pelas pessoas que ainda não tem serviços. Ore pela segurança (Esdras 8:21; 23), pela limpeza da cidade, bem como pelo suprimento de água, energia; provisão médica, pela saúde de todos os participantes na visão de conquista da cidade, pelos pastores, membros em geral das Igrejas, salvação e libertação de todos.

7 - Roguem ao Senhor amados, que ELE revele a nossa congregação e a todos os grupos familiares, de maneira evidente, todas as pessoas que o diabo tem enviado e que forem enviados da parte de satanistas (através das mais variadas formas de cultos espíritas, esotéricos, organização secretas e / ou indivíduos isolados, etc), com o propósito de nos atacar e nos neutralizar, a fim de procurar interromper o projeto de Deus para a nossa cidade.

     Já há evidências de pessoas entre nós enviadas com esse propósito específico, e outras que não sendo convertidas são guiadas ao mesmo fim com estratégias diferentes (Mt. 13:38, 39; João 13:27-30; II Cor. 11:14, 15; I Ped 5:8, 9).

a - Não nos espantemos com as perseguições, porque temos as promessas de Jesus em Mateus 10:18, 19 e Lucas 21:12-19; nem com demônios e agentes diretos do diabo, porque o Senhor enviará os seus anjos para também lutarem por nós e conosco ( Sl 34:7; Dn. 3:23-25; 6:21-22; 10:11-13; Atos 12:1-12; Heb. 1:13, 14; Apoc. 12:7, 8).

     O Senhor nos revela que a derrota do diabo e seu império já é algo definitivo, aguarda-se apenas o dia quando ele será lançado no “lago de fogo e enxofre” (Ap. 20:10); e mais, o Senhor Jesus já decretou que as portas do inferno não prevalecerão contra a Sua igreja verdadeira. (Mt 16:18, 19; veja Lc. 9:1, 2; 10:17-19).

b - Também amados, necessitamos suplicar orientação ao Senhor acerca de como neutralizar o domínio dos demônios sobre as pessoas que forem (estão sendo) enviadas da parte do diabo através dos instrumentos mencionados e como levá-las a Cristo para salvação e libertação. Efésios 6:10, 11, 18 (Ler o texto).

 

MANTENHA A SUA ATENÇÃO NESTE ENCAMINHAMENTO A CADA DIA

     Solicitamos que o irmão (ã) consulte ao Espírito Santo acerca de interceder insistentemente por este ano 2009. Muito do que o irmão (ã) receberá, e do que Deus fará, dependerá da sua intercessão sincera e no Espírito (Romanos 8:26, 27; Efésios 6:18).

     Ore insistentemente ao Senhor suplicando pela unidade espiritual de todos os que estão envolvidos nesta visão, a fim de que durante e através dela o Espírito Santo opere uma unidade, salvação e libertação viva para está completando o Corpo de Cristo em Itaperuna e demais cidades. Sabemos que em meio a essa unidade salvação, libertação, louvor e adoração consciente ao Deus Vivo, a Sua glória nos cobrirá e tocará a cidade.

     Suplique ao Senhor por todos os ministérios e líderes da congregação e as bases ministeriais de: apóstolos, profetas, pastores, evangelismo e mestres. Estamos perplexos com a bondade do Senhor em nos preparar uma equipe de tal qualificação. Por isso mesmo necessitamos mantê-la diante do trono do Deus Vivo; suplicando a proteção do Senhor por suas vidas, suas famílias, ministérios e trabalhos. E mais, suplicando unção e discernimento profético para que eles tenham a visão do Senhor para nós neste tempo, à luz dos propósitos de Jesus.

     Rogue também, ao Espírito Santo, que levante pessoas chaves, da parte dEle, de todo o extremo Norte Fluminense e que estas recebam a visão ou renovem e afinem, se já a tem, para as suas cidades. As pessoas chaves sempre foram uma estratégia do Espírito Santo. Suplique isso ao Senhor.

     Pelas congregações que estão debaixo da nossa cobertura: Laje do Muriaé Pr. Waltercir e Aparecida e filhos; Xerém - Pr. Fábio, Mérie e filhos; São João do Miriti Gleyderson, Marcela e filhos; Muqui Pr. Lima Júnior, Carla e filhos; Itaperuna/Vale dos Ipês - Pr. Plávio e Gutiéli; Itaperuna/Valão do Cágado Décio, Hortência e família; Jacarepaguá Pr. João Marcos e Vivian; Itaipú/Niterói - Pr. João Marcos e Vivian; Irajá/RJ. - Pr. João Marcos e Vívian

     Que o Senhor nos guarde e nos dê sabedoria e vitória contra todas as tentativas do inimigo para afetar as vidas e os projetos em si; que nenhum dos planos do diabo e seus principados, governadores das trevas deste século e hostes espirituais da maldade, contra o projeto no processo de preparação e na realização, tenham sucesso. Que o Senhor nos revele os planos do maligno antecipadamente e nos dê sabedoria para destruí-lo.

     Pelos Pastores da cidade e pelo Pr. Dalton e sua família (Jailma, Jhonatas e Dayanne) para que Deus lhe dê unção, iluminação e discernimento bíblico profético, renovação física, emocional, espiritual e proteção.

     Combatam insistentemente e durante a semana, as potestades que estão contra os bairros:

*Niterói * Cidade Nova * Presidente Costa e Silva * Governador Roberto Silveira * Vinhosa * São Mateus * Centro * Mal. Castelo Branco * Ministro Sá Tinoco * Padre Humberto Lindelauf * Kennedy *Jardim Surubi *e os Distritos.

“E orai em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito. Vigiai... por todos os santos” Ef 6:18

“Que a graça, a misericórdia e a paz da parte de Deus nosso Pai e de Cristo Jesus, nosso Senhor, seja com os irmãos.”

No afeto e serviço do nosso Senhor e Rei, Jesus Cristo.

Seu amigo e servo, Pastor Dalton Ramos

 

Versículo do Dia

At 9:14

"E aqui tem poder dos principais dos sacerdotes para prender a todos os que invocam o teu nome. "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

53 - COISAS DA VIDA...

     Um dia, quando eu era calouro na escola, vi um garoto de minha sala caminhando para casa depois da aula. Seu nome era Kyle. Parecia que ele estava...

144 - CRISTÃO BRUTALMENTE ATACADOS POR RADICAIS HINDUS

     Recentemente, dois cristãos em Karwar foram atacados. Eles sofreram graves ferimentos na cabeça e fraturas nos membros.      De acordo com uma reportagem publicada no site do Global...

112 - ANTES DE AMARRAR SATANÁS

     Antes de amarrar satanás, amarre sua língua. Ela é um mal incontrolável, cheio de veneno mortífero. Ela contamina a pessoa por inteiro, incendeia todo curso da vida.    ...

107 - PEDIDO DE UMA CRIANÇA A SEUS PAIS

       Não tenham medo de serem firmes comigo. Prefiro assim. Isto faz com que eu me sinta mais segura.        Não me estraguem. Sei que não devo...

24 - O SOL BRILHA MAIS ALÉM

     Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forcas sobem com asas como águias, correm e não se cansam caminham e não se fatigam. Isaías 40:31. A...