Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

ROUPAS RASGADAS E CORRENTES DE PRATA

 ESTRUTURA DA IGREJA

BASE CORPORATIVA

 

REDE DE ACONSELHAMENTO E LIBERTAÇÃO

ROUPAS RASGADAS E CORRENTES DE PRATA

     Roupa consagrada em um dos dias sagrados para os ocultistas, com a intenção de levar o usuário a praticar e sentir os mesmos sentimentos e ações das entidades aos quais foram consagradas. Por isso, se você é um verdadeiro discípulo de Jesus Cristo, use o seu discernimento espiritual para detectar tais peças. Que Deus te use. Do seu irmão em Cristo, lavado pelo sangue do Cordeiro Jesus. Pare, pense e analise.

     Miséria, roupas rasgadas de propósito, entre calças, saias, bermudas, blusas e etc. São dedicadas a espíritos malignos, para trazer uma difusão compulsiva nas pessoas na qual elas não conseguem ver o verdadeiro sentido da roupa, cada roupa usada, está abrindo portas de imoralidade na vida da pessoa, e de rebelião; pois o verdadeiro sentido da consagração é levar a pessoa se portar anormal, com uma postura centrada na apresentação de si mesmo, sendo projetada pela roupa que veste. Demônios atuantes: Exu da Vala, Maria Molambo, Iansã.

     O estilista que lançou tal moda tem o seu grau de envolvimento com o reino das trevas, pois molambo só faz sucesso com pessoas também molambo, que não tem uma personalidade dirigida pelo Espírito Santo, por isso, os demônios os encanta com tais anormalidades sociais.

     Toda a moda que foge os padrões normais de uma sociedade sadia está, envolvida com o reino das trevas.

     Exu da Vala Faz as pessoas perderem tudo, ou ficarem na desgraça, começando com uma mentalidade e apresentação social fora do normal. Leva a pessoa a um grande descompromisso com si mesmo na normalidade sócio religioso.

     Maria Molambo Pomba-gira que age na área de sexo, apresentando-se como uma prostituta suja e fedorenta, subordinada a iemanjá, enquanto iemanjá se veste de seda, Maria Molambo se veste de trapo, desqualificando a beleza do tecido na pessoa e ao mesmo tempo, amarrando sua alma para ser um verdadeiro trapo. Desqualificando a pessoa da sua criação original, levando a ser um indivíduo fraco, sem firmeza de caráter, sem energia, totalmente contrária a boa conduta e moral.

     Iansã Está associada direta com xangô, mostra-se como piranha, dentes de piranha, cobra com um losango no peito e aranha. Age na área dos vícios em geral e brigas de pais com filhos, sua cor amarela que vai até dourado, quando consagrado algo para ela, sua opressão é levar as pessoas a dizer “isto não tem nada haver”, mas o guerreiro de Cristo verá através do Espírito Santo os dentes da piranha comendo lentamente sua vida.

CORRENTE DE PRATA OU BANHADA

     Usada para determinar a postura metal do usuário, é banhada de misticismo, pois os ocultistas a tem como um elemento de prisão de almas, muito usada pelos góticos (pessoas sem personalidades próprias), que tem sede do sobrenatural do mundo das trevas, esta corrente foi consagrada para trazer uma amarra as pessoas que a possuem, levando-as a serem rebeldes, desvairadas, descompromissadas com Deus e consigo mesmas, na realidade, é para anular a personalidade da pessoa e ela, toma a personalidade da entidade a qual pertence, é consagrada a Exu de uma forma geral. Pois ele tem uma ligação direta com satanás, tal casta (Exu) tem sede de sangue e cemitério, ou seja, violar os túmulos para atos desvairados este tem a mesma direção de um gótico.

     O Exu transita tanto pelo mundo material quanto pela região do sobrenatural, habita as encruzilhadas, passagens, cruzamentos de caminhos e rotas, porteiras, portas. Diverte-se e aprisiona a alma humana como brincadeiras, modas, prazeres humanos. É considerado o mais humano dos orixás, por interferir nas ocorrências práticas mundanas, sua cor é o vermelho e o preto, geralmente seus seguidores se vestem muito de preto, está ligado à casta de Nosferatus principado que atua nos pactos satânicos, na perda de energia, bloqueio espiritual, intelectualismo, frieza, orgulho rock.

Não nos foi permitido divulgar a fonte extraída devido pedido do autor.

 

Versículo do Dia

Sl 65:11

"Coroas o ano com a tua bondade, e as tuas veredas destilam gordura. "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

110 - O VERDADEIRO AMOR DO PAI

     Esta é a história de um homem que trabalhava como carroceiro para tirar o sustento de sua família.      Com o decorrer dos anos um de seus filhos...

96 - UM DOCE AROMA NO AR

     Rita Snowden, escritora britânica, conta sobre uma pequena cidade que visitou próximo a Dover, na Inglaterra. Enquanto tomava seu chá da tarde, ela começou a sentir-se como em...

185 - O PORCO E O FAZENDEIRO

     Um fazendeiro colecionava cavalos e só faltava uma determinada raça. Um dia ele descobriu que o seu vizinho tinha este determinado cavalo. Assim, ele atazanou seu vizinho até...

215 - A PARÁBOLA DO LÁPIS

    Texto bíblico: Colossences 1:16      O Fabricante de lápis falou com cada um de seus lápis dizendo:      - Existem cinco coisas que você precisa saber antes de...

49 - A HISTÓRIA DO FLEMING

     Fleming era um pobre fazendeiro escocês. Um dia ouviu um pedido desesperado de socorro vindo de um pântano nas proximidades. Correu para lá. Encontrou um menino enlameado até...