Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

ÁGUA O LÍQUIDO DA VIDA

 

 

 

ESTRUTURA DA IGREJA

BASE CORPORATIVA

 

REDE DE EVANGELISMO

ÁGUA O LÍQUIDO DA VIDA

     A água é um líquido fundamental na sobrevivência do ser humano, este líquido é composto de várias proteínas nutrientes que sustenta a vida, uma prova disso é o fato de aproximadamente setenta por cento (70%) do peso e composição do corpo humano é constituído de ÁGUA.

A ÁGUA É PARA O CORPO.

     1. Sua composição e estrutura são H2O, dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio.

     2. Propriedades físicas: A água pura é insípida, inodora e praticamente incolor.

     3. propriedades químicas: A água pode funcionar, principalmente, como solvente e como reagente.

     4. A água pode ser apresentada em três estados, o líquido, sólido e o gasoso.

     5. O Corpo humano tem setenta por cento de sua composição de água, sendo que dez por cento fica no sangue, vinte por cento nos interstícios parte que separa as molécula do corpo e quarenta por cento dos setenta estão no interior das células.

     6. A água tem um ciclo hidrológico, que é a água da terra sendo evaporada, mantendo as águas renovadas sobre a terra, trazendo sobre o ar a temperatura adequada e a umidade, e as condições de vida dos seres vivos sobre o planeta.

     7. Toda água vem de uma fonte, ou seja, de um manancial de vida, para produzir vida sobre os seres vivos e principalmente o homem, por isso devemos zelar pela água que tanto nos dá vida.

     Preserve a água que é fonte de vida!

     VIRE: E encontrarás a verdadeira fonte de água inesgotável que saciará a sua necessidade.

     JESUS CRISTO A ÁGUA DA VIDA (João 4:10,14)

     Da mesma forma que o líquido água é essencial para o corpo físico, Jesus Cristo também é essencial para o corpo espiritual, pois todos os seres humanos necessitam de um relacionamento espiritual, e o único relacionamento que preenche o ser humano espiritualmente é “JESUS CRISTO”, pois Ele preenche o vazio que existe dentro de cada pessoa, pois dentro deste vazio só cabe Jesus, tudo o que o homem tentar colocar só trará desgraça e dúvida, só Jesus traz a graça.

A ÁGUA DA VIDA

     1. Sua composição e estrutural são: amor, esperança, paz, vida eterna, luz, alegria vitoriosa etc. Todos que O bebem se enchem destas proteínas em sua vida.

     2. Propriedades físicas de Jesus Cristo. Puro, perfeito, cheiro suave, salvador, Senhor, sustentador, amigo, Pai e irmão.

     3. Propriedades químicas espirituais: Ele pode limpar através do seu sangue todo o pecado do ser humano e saciar sua sede para sempre.

     4. A água da vida pode ser apresentada como:Pai, Filho e Espírito Santo. O Pai Criador, o Filho Senhor e Salvador e o Espírito Santo, Iluminador, Ajudador, Amigo e Conselheiro.

     5. O ser humano é composto de corpo, alma e espírito, o corpo são os cincos sentidos e a massa física. A alma é as emoções, vontades, raciocínio. O espírito é a fé, consciência, comunhão, ou seja, viver na lei de Deus sempre, sendo ligação com Deus.

          OBS: O homem se Jesus Cristo é a mesma coisa de uma luva sem a mão dentro, não tem utilidade.

     6. Jesus Cristo a água da vida envia o seu Espírito santo através de pessoas ou de outra forma, para dar condições a raça humana de sobreviver. Deus por enquanto esta derramando o seu espírito para levar a raça humana para o lugar para onde foi criado para ela estar. O paraíso de Deus.

     7. Jesus Cristo a fonte de água viva veio a esta terra para produzir vida a todos que aianda não o têm, por isso beba desta água e os seus problemas: angustias, tristezas, dificuldades, vícios, serão lavados da sua vida, pela água da vida que é JESUS CRISTO.

“O SENHOR JESUS CRISTO TE ABENÇOE”

Faça-nos uma visita:
Igreja Evangélica Encontros Com Jesus.
Rua Amélia Boechat Mury, 135 Costa e Silva
Itaperuna RJ Tel. 22 3824-1244
Ou a Igreja Evangélica mais próxima de sua casa.

 

 

 

 

Versículo do Dia

2Sm 1:1

"E SUCEDEU que, depois da morte de Saul, voltando Davi da derrota dos amalequitas, ficou dois dias em Ziclague; "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

161 - "PORQUE, COMO IMAGINOU NA SUA ALMA, ASSIM É..."

 (PROVÉRBIOS 23.7A)      Cuidado com o que você pensa, imagina, e com aquilo em que crê, pois, invariavelmente, isso acontecerá. Fracassa quem só pensa em coisas negativas e crê que...

165 - VOCÊ SE SENTE SEM FORÇAS PARA ORAR?

     Se sua resposta é sim, leia essa mensagem, pois ela fortalecerá você.      O seu melhor amigo(a) diz que vai ligar para você hoje à noite, às 20...

37 - OBRIGADO POR SER MEU AMIGO

     Preste atenção ao que vai ler!!! Depois de ler, você vai saber a razão pela qual isto foi enviado a você.      Pessoas entram na sua vida, por...

228 - CAVALINHO

       Certa tarde, um homem saiu para um passeio com as duas filhas, uma de oito e outra de quatro anos. Em determinado momento da caminhada, Helena, a mais...

235 - CASA QUEIMADA

     Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem temente a Deus, e sabia que Deus o protegeria. Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar...