Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

180 - NÃO PODEMOS ESQUECER DISSO NUNCA:

     “E como podemos ter certeza que pertencemos ELE (Jesus)? Olhando, para dentro de nós mesmos: estamos realmente procurando fazer o que ELE quer façamos?

     Alguém pode dizer: Eu sou cristão, ou estou no caminho do céu, eu pertenço a CRISTO. Mas se não fizer o que CRISTO lhes manda, é um mentiroso. Mas aqueles que fazem o que CRISTO lhes manda, aprenderão AMAR A DEUS cada vez mais. Esta é a maneira de saber se você é ou não é um cristão (ou seja, se você não faz o que CRISTO manda, você não é cristão, é um perdido). Qualquer um que diga que é cristão deve viver como CRISTO viveu.

     Queridos irmãos, eu não estou escrevendo um novo preceito para vocês obedecerem, pois é coisa antiga, que vocês sempre tiverem, desde o princípio. Tudo isso vocês já ouviram antes. Ainda assim ele é sempre novo, e dá resultado para vocês tal como deu para CRISTO; e à medida que obedecemos a este mandamento DE AMARMOS UNS AOS OUTROS, desaparece a escuridão em nossas vidas e brilha nelas a nova LUZ da vida em CRISTO.

     Qualquer um diz que está andando na luz de CRISTO, mas odeia a seu irmão, ainda está na escuridão. Mas todo aquele que AMA a seu irmão está andando na LUZ e pode ver o caminho sem andar tropeçando da lá para cá, na escuridão e no pecado. Porém aquele que odeia seu irmão anda errante em escuridão espiritual, e não sabe para onde vai (vive perdido), pois a escuridão o deixou cego, de maneira que ele não pode ver o caminho.

     Estou escrevendo estas coisas para todos vocês, meus filhinhos, porque os seus pecados foram perdoados em nome de JESUS, nosso SALVADOR. Estou dizendo estas coisas a vocês, homens mais velhos (adultos), porque vocês conhecem realmente a CRISTO. E estou falando a vocês jovem (rapazes e moças) porque vocês venceram a batalha contra satanás. E estou escrevendo a vocês, meninos e meninas (adolescentes) porque vocês também aprenderam a conhecer a DEUS nosso PAI.

     E, portanto eu digo a vocês... deixem de amar este mundo mau e tudo o que ele lhes oferece, pois quando vocês amam estas coisas mostram realmente que não amam a Deus; porque todas estas coisas mundanas, estes maus desejos a loucura pelo sexo, a ambição de comprar tudo que atrai vocês e o orgulho que resulta da riqueza e do sucesso NÃO PROVÉM DE DEUS, E SIM DO PRÓPRIO MUNDO PECAMINOSO. E este mundo está perecendo, e estas coisas más que ofende a DEUS, perecerão também, MAS TODO AQUELE QUE PERSEVERAR EM FAZER A VONTADE DE DEUS, VIVERÁ PARA SEMPRE.

 

Meditação Da Palavra

1 - “Poque amo os teus mandamentos mais do que o ouro.” (Salmo 119:127)

2 - “O sábio de coração aceita os mandamentos, mas o insensato de lábios ficará transtornado.” (Provérbios 10:8)

3 - “Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.” (Mateus 22:37)

4 - “Amai o SENHOR, vós todos que sois seus santos; porque o SENHOR guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba.” (Salmos 31:23)

5 - “E com muitas outras palavras dava testemunho, e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa.” (Atos 2:40)

6 - “Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; [...]” (IJoão 5:10)

7 - “Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.” (IJoão 2:4)

 

Versículo do Dia

Mt 12:50

"Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe. "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

84 - MARKETING OU LENDA

     Nos Estados Unidos, a maioria das residências tem por tradição ter na frente um lindo gramado. E, para este serviço, há diversos jardineiros autônomos que fazem reparos nestes...

31 - DE DEUS NÃO SE ZOMBA!

     Eis alguns homens que desafiaram a Deus:      JOHN LENNON: “O Cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo...

26 - MENSAGEM

     Todas as vezes que o diabo disse a alguém: “É o fim”, ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias, dos melhores momentos. O...

205 - O GRANDE VALOR DA TOLERÂNCIA!

     Quando eu ainda era um menino, na hora do jantar, minha mãe gostava de fazer lanche, do tipo café da manhã. Eu me lembro de uma noite, quando...

155 - O JIPE

     Um jovem cumpria o seu dever cívico prestando serviço ao exército, mas era ridicularizado por ser cristão.      Um dia o seu superior hierárquico, na intenção de humilhá-lo...