Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus


Livro:
Cap.
Vers.

Frase Exata:
Palavra:
Livro:
At 13:34 E que o ressuscitaria dentre os mortos, para nunca mais tornar à corrupção, disse-o assim: As santas e fiéis bênçãos de Davi vos darei.
At 13:35 Por isso também em outro salmo diz: Não permitirás que o teu santo veja corrupção.
At 13:36 Porque, na verdade, tendo Davi no seu tempo servido conforme a vontade de Deus, dormiu, foi posto junto de seus pais e viu a corrupção.
At 13:37 Mas aquele a quem Deus ressuscitou nenhuma corrupção viu.
At 13:38 Seja-vos, pois, notório, homens irmãos, que por este se vos anuncia a remissão dos pecados.
At 13:39 E de tudo o que, pela lei de Moisés, não pudestes ser justificados, por ele é justificado todo aquele que crê.
At 13:40 Vede, pois, que não venha sobre vós o que está dito nos profetas:
At 13:41 Vede, ó desprezadores, e espantai-vos e desaparecei; Porque opero uma obra em vossos dias, Obra tal que não crereis, se alguém vo-la contar.
At 13:42 E, saídos os judeus da sinagoga, os gentios rogaram que no sábado seguinte lhes fossem ditas as mesmas coisas.
At 13:43 E, despedida a sinagoga, muitos dos judeus e dos prosélitos religiosos seguiram Paulo e Barnabé; os quais, falando-lhes, os exortavam a que permanecessem na graça de Deus.
At 13:44 E no sábado seguinte ajuntou-se quase toda a cidade para ouvir a palavra de Deus.
At 13:45 Então os judeus, vendo a multidão, encheram-se de inveja e, blasfemando, contradiziam o que Paulo falava.
At 13:46 Mas Paulo e Barnabé, usando de ousadia, disseram: Era mister que a vós se vos pregasse primeiro a palavra de Deus; mas, visto que a rejeitais, e não vos julgais dignos da vida eterna, eis que nos voltamos para os gentios;
At 13:47 Porque o Senhor assim no-lo mandou: Eu te pus para luz dos gentios, A fim de que sejas para salvação até os confins da terra.
At 13:48 E os gentios, ouvindo isto, alegraram-se, e glorificavam a palavra do Senhor; e creram todos quantos estavam ordenados para a vida eterna.
At 13:49 E a palavra do Senhor se divulgava por toda aquela província.
At 13:50 Mas os judeus incitaram algumas mulheres religiosas e honestas, e os principais da cidade, e levantaram perseguição contra Paulo e Barnabé, e os lançaram fora dos seus termos.
At 13:51 Sacudindo, porém, contra eles o pó dos seus pés, partiram para Icônio.
At 13:52 E os discípulos estavam cheios de alegria e do Espírito Santo.
Encontrados 19 - Versículos

Versículo do Dia

1Co 12:18

"Mas agora Deus colocou os membros no corpo, cada um deles como quis. "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

18 - DEUS NÃO QUER RESTOLHOS

     A oferta faz parte da vida cristã.      A mordomia bíblica ensina como, quando, porque e para que o cristão agradece ofertando.      A fé no Senhor Jesus...

141 - MAIS DE 130 IGREJAS FORAM FECHADAS DESDE 2004

      Uma pesquisa conduzida por Portas Abertas descobriu que por toda Colômbia, igrejas sofrem vários graus de perseguição. Algumas vezes, os templos continuam abertos apesar de os perseguidores...

27 - TIRAI A PEDRA

     “Então, ordenou Jesus: Tirai a pedra. Disse-lhe Marta, irmã do morto: Senhor, já cheira mal, porque é de quatro dias. Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se...

86 - PLÁCIDO E CARRERAS

     Eis uma história que nem todos conhecem mas que nos leva a pensar se precisamos mesmo conviver com a rivalidade. Plácido Domingo, José Carreras e Luciano Pavaroti. Refere-se...

170 - "VIVENDO EM HARMONIA"

Romanos 15 1 - Mas nós que somos fortes devemos suportar as fraquezas dos fracos e não agradar a nós mesmos. 2 - Portanto, cada um de nós agrade ao seu próximo...