Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

184 - UM JOVEM ! ! !

     Um jovem de apenas 15 anos estava no ônibus quando Deus tocou o coração dele, pediu que levantasse do banco e falasse aos passageiros sobre a volta de Cristo, quando um homem sentado lá atrás gritou ao garoto, cale a boca e senta, o garoto envergonhado sentou, mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras, o homem o ameaçou em dar alguns tapas, e o menino se calou, mas Deus continuava tocando teu coração ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando, o homem com seu filho no colo foi em direção ao garoto para agredir quando a criança disse: papai não bate nele não ele é enviado de Deus!

     Este homem se colocou em lagrimas. O jovem perguntou: E agora por que está chorando? Ele respondeu: Foi um milagre, meu filho era mudo e agora está falando!

     O nosso Deus é um Deus do impossível!!!

     Amigos quando Deus quer falar, não adianta se calar. Ele manda alguém falar de novo e usa até os mudos para que ouçam o que Ele tem para te dizer. Não adianta se esconder, pois Ele sabe onde você está e o que você precisa.

 

Meditação Da Palavra

1 -“Em verdade vos digo que nenhum profeta é bem recebido na sua própria terra.” (Lucas 4:24)

2 -“O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos pobres...” (Isaias 61:1)

3 -“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram?” (Romanos 10:14)

4 -“A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;” (I Coríntios 2:4)

5 -“... quando anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!” (I Coríntios 9:16)

6 -“Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o SENHOR; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus." (I Coríntios 4:5)

7 -“Pelo que sinto prazer nas fraquezas, [...], nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.” (II Coríntios 12:10)

 

Versículo do Dia

2Rs 12:4

"E disse Joás aos sacerdotes: Todo o dinheiro das coisas santas que se trouxer à casa do SENHOR, a saber, o dinheiro daquele que passa o arrolamento, o dinheiro de cada uma das pessoas, segundo a sua avaliação, e todo o dinheiro que trouxer cada um voluntariamente para a casa do SENHOR, "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

218 - POR QUE JESUS DOBROU O LENÇO?

  O LENÇO DOBRADO (João 20:7)      Por que Jesus dobrou o lenço que cobria sua cabeça no sepulcro depois de sua ressurreição?      Eu nunca havia detido minha atenção a...

116 - ANNE, VOCÊ ESTÁ PRONTA?

     Certa manhã, bem cedinho, Anne recebeu uma terrível notícia por telefone: o agradável rapaz com que ela estivera na noite anterior em uma reunião de jovens havia morrido...

34 - O RELATO DA VIDA QUE SE SEGUE, É O TESTEMUNHO PESSOAL DE UM MÉDICO JUDEU

     “ Trabalhei como cirurgião do exército dos Estados Unidos durante a Guerra Civil. Após a batalha em Gettysburg chegaram ao hospital vários soldados feridos, entre eles Charlie Coulson...

ESPECIAL - AS METAS NOS DESAFIAM

     Ninguém sobrevive sem desafios novos e interessantes. Desde a infância somos movidos por desafios: aprender a falar, andar, escrever, etc…      Na vida temos de estabelecer metas para...

54 - O ESPELHO

     Uma história de Amor.      Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que ela precisava...