Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

180 - NÃO PODEMOS ESQUECER DISSO NUNCA:

     “E como podemos ter certeza que pertencemos ELE (Jesus)? Olhando, para dentro de nós mesmos: estamos realmente procurando fazer o que ELE quer façamos?

     Alguém pode dizer: Eu sou cristão, ou estou no caminho do céu, eu pertenço a CRISTO. Mas se não fizer o que CRISTO lhes manda, é um mentiroso. Mas aqueles que fazem o que CRISTO lhes manda, aprenderão AMAR A DEUS cada vez mais. Esta é a maneira de saber se você é ou não é um cristão (ou seja, se você não faz o que CRISTO manda, você não é cristão, é um perdido). Qualquer um que diga que é cristão deve viver como CRISTO viveu.

     Queridos irmãos, eu não estou escrevendo um novo preceito para vocês obedecerem, pois é coisa antiga, que vocês sempre tiverem, desde o princípio. Tudo isso vocês já ouviram antes. Ainda assim ele é sempre novo, e dá resultado para vocês tal como deu para CRISTO; e à medida que obedecemos a este mandamento DE AMARMOS UNS AOS OUTROS, desaparece a escuridão em nossas vidas e brilha nelas a nova LUZ da vida em CRISTO.

     Qualquer um diz que está andando na luz de CRISTO, mas odeia a seu irmão, ainda está na escuridão. Mas todo aquele que AMA a seu irmão está andando na LUZ e pode ver o caminho sem andar tropeçando da lá para cá, na escuridão e no pecado. Porém aquele que odeia seu irmão anda errante em escuridão espiritual, e não sabe para onde vai (vive perdido), pois a escuridão o deixou cego, de maneira que ele não pode ver o caminho.

     Estou escrevendo estas coisas para todos vocês, meus filhinhos, porque os seus pecados foram perdoados em nome de JESUS, nosso SALVADOR. Estou dizendo estas coisas a vocês, homens mais velhos (adultos), porque vocês conhecem realmente a CRISTO. E estou falando a vocês jovem (rapazes e moças) porque vocês venceram a batalha contra satanás. E estou escrevendo a vocês, meninos e meninas (adolescentes) porque vocês também aprenderam a conhecer a DEUS nosso PAI.

     E, portanto eu digo a vocês... deixem de amar este mundo mau e tudo o que ele lhes oferece, pois quando vocês amam estas coisas mostram realmente que não amam a Deus; porque todas estas coisas mundanas, estes maus desejos a loucura pelo sexo, a ambição de comprar tudo que atrai vocês e o orgulho que resulta da riqueza e do sucesso NÃO PROVÉM DE DEUS, E SIM DO PRÓPRIO MUNDO PECAMINOSO. E este mundo está perecendo, e estas coisas más que ofende a DEUS, perecerão também, MAS TODO AQUELE QUE PERSEVERAR EM FAZER A VONTADE DE DEUS, VIVERÁ PARA SEMPRE.

 

Meditação Da Palavra

1 - “Poque amo os teus mandamentos mais do que o ouro.” (Salmo 119:127)

2 - “O sábio de coração aceita os mandamentos, mas o insensato de lábios ficará transtornado.” (Provérbios 10:8)

3 - “Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.” (Mateus 22:37)

4 - “Amai o SENHOR, vós todos que sois seus santos; porque o SENHOR guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba.” (Salmos 31:23)

5 - “E com muitas outras palavras dava testemunho, e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa.” (Atos 2:40)

6 - “Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; [...]” (IJoão 5:10)

7 - “Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.” (IJoão 2:4)

 

Versículo do Dia

Tg 3:16

"Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa. "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

233 - QUANDO AS LUTAS VÊM

     Os problemas existem para todos, e enfrentá-los não é nada fácil. No entanto, se quisermos vencer e continuar firmes na caminhada precisamos encará-los, crendo que existe solução.    ...

189 - RETROCEDER NUNCA, DESISTIR JAMAIS!

     Estas palavras devem nos acompanhar para sempre em nossa vida cristã. São estas as palavras de um ator cinematográfico, mas que em sua vida diária as evidências não...

ESPECIAL - AS METAS NOS DESAFIAM

     Ninguém sobrevive sem desafios novos e interessantes. Desde a infância somos movidos por desafios: aprender a falar, andar, escrever, etc…      Na vida temos de estabelecer metas para...

67 - O LENHADOR E A RAPOSA

     Na correria do dia a dia, necessitamos tirar um tempo para meditar nas palavras que Jesus tem para nos dizer, é por causa da correria que às vezes...

72 - HISTÓRIA CURTA...

     Charles Plumb, era piloto de um bombardeiro na guerra do Vietnã. Depois de muitas missões de combate, seu avião foi derrubado por um míssil. Plumb saltou de pára-quedas...