Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

180 - NÃO PODEMOS ESQUECER DISSO NUNCA:

     “E como podemos ter certeza que pertencemos ELE (Jesus)? Olhando, para dentro de nós mesmos: estamos realmente procurando fazer o que ELE quer façamos?

     Alguém pode dizer: Eu sou cristão, ou estou no caminho do céu, eu pertenço a CRISTO. Mas se não fizer o que CRISTO lhes manda, é um mentiroso. Mas aqueles que fazem o que CRISTO lhes manda, aprenderão AMAR A DEUS cada vez mais. Esta é a maneira de saber se você é ou não é um cristão (ou seja, se você não faz o que CRISTO manda, você não é cristão, é um perdido). Qualquer um que diga que é cristão deve viver como CRISTO viveu.

     Queridos irmãos, eu não estou escrevendo um novo preceito para vocês obedecerem, pois é coisa antiga, que vocês sempre tiverem, desde o princípio. Tudo isso vocês já ouviram antes. Ainda assim ele é sempre novo, e dá resultado para vocês tal como deu para CRISTO; e à medida que obedecemos a este mandamento DE AMARMOS UNS AOS OUTROS, desaparece a escuridão em nossas vidas e brilha nelas a nova LUZ da vida em CRISTO.

     Qualquer um diz que está andando na luz de CRISTO, mas odeia a seu irmão, ainda está na escuridão. Mas todo aquele que AMA a seu irmão está andando na LUZ e pode ver o caminho sem andar tropeçando da lá para cá, na escuridão e no pecado. Porém aquele que odeia seu irmão anda errante em escuridão espiritual, e não sabe para onde vai (vive perdido), pois a escuridão o deixou cego, de maneira que ele não pode ver o caminho.

     Estou escrevendo estas coisas para todos vocês, meus filhinhos, porque os seus pecados foram perdoados em nome de JESUS, nosso SALVADOR. Estou dizendo estas coisas a vocês, homens mais velhos (adultos), porque vocês conhecem realmente a CRISTO. E estou falando a vocês jovem (rapazes e moças) porque vocês venceram a batalha contra satanás. E estou escrevendo a vocês, meninos e meninas (adolescentes) porque vocês também aprenderam a conhecer a DEUS nosso PAI.

     E, portanto eu digo a vocês... deixem de amar este mundo mau e tudo o que ele lhes oferece, pois quando vocês amam estas coisas mostram realmente que não amam a Deus; porque todas estas coisas mundanas, estes maus desejos a loucura pelo sexo, a ambição de comprar tudo que atrai vocês e o orgulho que resulta da riqueza e do sucesso NÃO PROVÉM DE DEUS, E SIM DO PRÓPRIO MUNDO PECAMINOSO. E este mundo está perecendo, e estas coisas más que ofende a DEUS, perecerão também, MAS TODO AQUELE QUE PERSEVERAR EM FAZER A VONTADE DE DEUS, VIVERÁ PARA SEMPRE.

 

Meditação Da Palavra

1 - “Poque amo os teus mandamentos mais do que o ouro.” (Salmo 119:127)

2 - “O sábio de coração aceita os mandamentos, mas o insensato de lábios ficará transtornado.” (Provérbios 10:8)

3 - “Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.” (Mateus 22:37)

4 - “Amai o SENHOR, vós todos que sois seus santos; porque o SENHOR guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba.” (Salmos 31:23)

5 - “E com muitas outras palavras dava testemunho, e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa.” (Atos 2:40)

6 - “Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; [...]” (IJoão 5:10)

7 - “Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.” (IJoão 2:4)

 

Versículo do Dia

Jó 22:17

"Diziam a Deus: Retira-te de nós. E: Que foi que o Todo-Poderoso nos fez? "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

77 - POR QUE NÃO DEVEMOS CELEBRAR O DIA DE FINADOS?

     O dia de finados foi instituído no século X por Santo Odílio, abade beneditino de Cluny, na França, para os mosteiros de sua ordem especificamente, até que a...

174 - A FONTE DE ÁGUA VIVA!

     Quando você está com sede, nada é tão bom quanto um copo de água fresca! É claro que a água só satisfaz você temporariamente. Depois, você tem necessidade...

73 - O QUE É SER POBRE

     Um pai, bem na vida, querendo que o seu filho soubesse o que é ser pobre, levou-o a passar uns dias com uma família de camponeses. O menino...

46 - A CADEIRA

     O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça apoiada num...

78 - UM POUCO DE CIÊNCIA NOS AFASTA DE DEUS, MUITO, NOS APROXIMA

      Fato ocorrido em 1892, verdadeiro e integrante de biografia. Um senhor de 70 anos viajava de trem tendo ao seu lado um jovem universitário, que lia o seu...