Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

167 - VOCÊ JÁ LEU A BÍBLIA HOJE?

     Que ótimo se a sua resposta foi sim, mas caso tenha sido não, ainda há tempo.

     Você sabia que Deus opera por nosso intermédio, quando declaramos Sua palavra.

Jesus disse: "Ensinai!" (Mateus 28:19)

     Podemos transportar a Palavra de um lado para o outro, mas, se não a expressarmos, não realizaremos coisa alguma, e nossas orações serão inúteis. Se alguém estivesse perdido, por exemplo, você desperdiçaria o seu tempo orando a Deus para salvá-lo, se a Bíblia não for ministrada para ele antes? É claro que não, pois é necessário primeiro mostrar a verdade. Se pudéssemos simplesmente orar e salvar as pessoas, não precisaríamos enviar missionários para pregar a Palavra. Poderíamos apenas orar para todos os gentios irem para o Céu. Mas o Espírito Santo e o Pai operam somente em conjunto com as Sagradas Escrituras.

     Senhor confirmou a Palavra. Ele não fez coisa alguma até que eles a pregassem. Os sinais não seguiram um indivíduo, mas seguiram a Palavra. Declare-A, e os prodígios surgirão você!

     E só para lembrar, agora, você que respondeu no início que ainda não tinha lido a Palavra de Deus hoje, já poderá mudar sua resposta, poderá responder com alegria no coração, eu já li hoje "Marcos 16:15a20" e seus prodígios surgirão na minha vida, na minha casa, no meu emprego, e em todas as áreas que eu necessito de ajuda. Amém!

     Que Deus te abençoe grandemente!

 

Meditação Da Palavra

1ª) “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado...” (Mateus 28:19,20)

2ª) “Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.” (Salmo 119:11)

3ª) “O simples dá crédito a toda palavra, mas o prudente atenta para os seus passos.” (Provérbios 14:15)

4ª) “Os sábios foram envergonhados, foram espantados e presos; visto que rejeitaram a palavra do SENHOR;” (Jeremias 8:9)

5ª) “Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.” (Mateus 4:4)

6ª) “A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros...” (Colossenses 3:16)

7ª) “E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.” (Tiago 1:22)

Versículo do Dia

2Rs 25:12

"Porém dos mais pobres da terra deixou o capitão da guarda ficar alguns para vinheiros e para lavradores. "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

95 - PROSTITUTOS CULTUAIS E MERCADORES DA FÉ

PR. JOÃO A. DE SOUZA FILHO      Eu estava tentando encontrar um adjetivo para qualificar os atuais cantores e pregadores que cobram elevadas somas em dinheiro para pregar ou cantar...

65 - DEUS NUNCA ERRA

     Há muito, muito tempo, num reino distante, havia um rei que não acreditava na bondade de DEUS. Havia, porém, um súdito que em todas as situações lhe dizia:...

199 - UMA GERAÇÃO NARRA SUAS MARAVILHAS PARA A PRÓXIMA

(Salmo 22:30)      O Livro dos Salmos sublinha assim a importância da transmissão de valores e das tradições que fazem parte da nossa rica história de família.      Junto aos...

32 - FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM

     Uma mulher, no volante de um automóvel vermelho parou no pedágio da ponte da Baía de São Francisco Oakland e disse com um sorriso: “quero pagar o meu...

141 - MAIS DE 130 IGREJAS FORAM FECHADAS DESDE 2004

      Uma pesquisa conduzida por Portas Abertas descobriu que por toda Colômbia, igrejas sofrem vários graus de perseguição. Algumas vezes, os templos continuam abertos apesar de os perseguidores...