Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

153 - TOMAR DECISÃO, ATITUDE, SEMPRE!!!! É PRECISO!!

 Havia um grande muro separando dois grandes grupos.

De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus.

Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.

E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo.

O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:

- Ei, desce do muro agora... Vem pra cá!

Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:

- O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?

Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:

- É porque o muro é MEU.


Nunca se esqueça: Não existe meio termo!!

O muro já tem dono. Pense nisso!!!



Meditação Da Palavra



1ª) “Ninguém pode servir a dois senhores, ou há de adorar a um e amar o outro, ou se devotará a um a amar o outro, ou se devotará a um e desprezarás...” (Mt. 6:24)

2ª) “Pois sabemos isto, que o nosso velho homem foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, a fim de não servirmos mais ao pecado;” (Rm.6:6)

3ª) “Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervoroso no espírito, servindo ao Senhor;” (Rm.12:11)

4ª) “...o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo”.(Gl.6:14)

5ª) “A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo”.(Tg.1:27)

6ª) “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele”.(I Jo12:15)

7ª) “Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca”.(Ap.3:16)

 

Versículo do Dia

Ez 1:14

"E os seres viventes corriam, e voltavam, à semelhança de um clarão de relâmpago. "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

119 - EM QUAL ESTAÇÃO VOCÊ ESTÁ!

     Muitas vezes a nossa vida se compara a de uma árvore. Assim como a árvore, nós também vivemos diferentes estações. Não há como fugir delas. O inverno talvez...

179 - O VENTO E O TEMPO

     Sempre é tempo de recomeçar. Se você não tem encontrado alegria e contentamento em seu casamento, semeie entrega.      Entrega é o termo que melhor resume o exercício...

182 - NÃO SEJA APANHADO DE SURPRESA

     Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vem à dor do parto à que está para dar à luz; e de nenhum...

80 - JESUS

     Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?      Diria NÃO e se sentiria envergonhado...

149 - NADA NA VIDA ACONTECE EM VÃO

 Jesus está sempre pronto a te ajudar. Peça com sinceridade e fé. Ele já mais te abandonará!!! Em momentos de dificuldade, é com Ele, que você poderá contar.      Se um...