Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

143 - CASAL CRISTÃO É CONDENADO A 25 ANOS DE PRISÃO

      Nesta terça-feira, 2 de março, um tribunal paquistanês condenou um casal cristão a 25 anos de prisão por sujar o Alcorão.

     De acordo com o Centro de ajuda legal, assistência e assentamento (CLAAS), Munir Masih e Ruqqiya Bibi foram acusados de tocar o Alcorão sem lavar as mãos.

     A acusação de blasfêmia foi registrada contra Ruqqiya Bibi e seu marido Munir Masih no dia 19 de dezembro de 2008, sob a seção 295-B do Código Penal do Paquistão, na delegacia de Mustafabad, em Kasur.

     Nasir Saeed, diretor do CLAAS, disse que o casal teve direito à fiança, mas os extremistas muçulmanos pressionaram a polícia a envolver o casal em uma acusação de blasfêmia contra Maomé, o que pode levar à pena de morte.

     Novamente, o casal conseguiu o direito à fiança.

     A última audiência sobre o caso aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2010.

     O advogado do casal, Tahir Gul Sadiq, relatou que Ruqqiya Bibi e Munir Masih foram condenados pelo juiz Ajmal Hussein a 25 anos de prisão.

     Ele conta que a polícia levou Ruqqiya Bibi e seu marido Munir Masih do tribunal, e depois enviou Masih para a prisão de Kasur e Ruqqiya para a Prisão Feminina de Multan.

     “Estamos muito tristes com a maneira como tudo terminou, e o CLAAS vai apelar da decisão do tribunal, em favor de Ruqqiya Bibi e seu marido Munir Masih.”

Fonte: ANS


Meditação da Palavra

1ª) “[...] o Senhor é maior do que todos os deuses [...]” (Ex. 18:11a)

2ª) “[...] Deus é contigo em tudo o que fazes [...]” (Gen. 21:22)

3ª) “Pois o Senhor teu Deus é misericordioso; não te desamparará, nem te destruirá, nem te destruirá, nem se esquecerá da aliança que jurou aos teus pais.” (Dt. 4:31)

4ª) “Ele é Rocha, cuja obra é perfeita, e todos os seus caminhos são justiça [...]”. (Dt. 32:4)

5ª) “Atentou Deus para os filhos de Israel e Deus os consolou.” (EX. 2:25)

6ª) “O Senhor está comigo; não temerei. O que me pode fazer o homem?” (Sal. 118:6)

7ª) “Mas eu confio em ti, ó Senhor; digo: Tu és o meu Deus.” (Sal. 31:14)

 

Versículo do Dia

Dt 34:7

"Era Moisés da idade de cento e vinte anos quando morreu; os seus olhos nunca se escureceram, nem perdeu o seu vigor. "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

105 - PIPOCAS DA VIDA...

     Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho para sempre. Assim acontece com a gente. As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo. Quem...

198 - EU VOS ESCOLHI

     Wilfred Grenfell, famoso médico-missionário americano, conheceu uma jovem no navio, quando estava a caminho de seu campo de trabalho no exterior. Apaixonou-se por ela quase imediatamente, e dentro...

172 - O FARMACÊUTICO ATEU

     Em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, havia um farmacêutico, com uma pequena farmácia, naquele tempo que havia muita manipulação no sistema antigo (manual).      Em...

55 - O FILHO

     Um homem muito rico e seu filho tinham grande paixão pelas artes. Tinham de tudo em sua coleção, desde Picasso até Rafael. Muito unidos, se sentavam juntos para...

118 - ASPECTOS DO SOFRIMENTO

     Era um dia quente de verão naquela cidade do interior do sul do Brasil. Mas apesar do calor a vida deveria seguir seu curso, normalmente. O jovem trabalhador...