Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

143 - CASAL CRISTÃO É CONDENADO A 25 ANOS DE PRISÃO

      Nesta terça-feira, 2 de março, um tribunal paquistanês condenou um casal cristão a 25 anos de prisão por sujar o Alcorão.

     De acordo com o Centro de ajuda legal, assistência e assentamento (CLAAS), Munir Masih e Ruqqiya Bibi foram acusados de tocar o Alcorão sem lavar as mãos.

     A acusação de blasfêmia foi registrada contra Ruqqiya Bibi e seu marido Munir Masih no dia 19 de dezembro de 2008, sob a seção 295-B do Código Penal do Paquistão, na delegacia de Mustafabad, em Kasur.

     Nasir Saeed, diretor do CLAAS, disse que o casal teve direito à fiança, mas os extremistas muçulmanos pressionaram a polícia a envolver o casal em uma acusação de blasfêmia contra Maomé, o que pode levar à pena de morte.

     Novamente, o casal conseguiu o direito à fiança.

     A última audiência sobre o caso aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2010.

     O advogado do casal, Tahir Gul Sadiq, relatou que Ruqqiya Bibi e Munir Masih foram condenados pelo juiz Ajmal Hussein a 25 anos de prisão.

     Ele conta que a polícia levou Ruqqiya Bibi e seu marido Munir Masih do tribunal, e depois enviou Masih para a prisão de Kasur e Ruqqiya para a Prisão Feminina de Multan.

     “Estamos muito tristes com a maneira como tudo terminou, e o CLAAS vai apelar da decisão do tribunal, em favor de Ruqqiya Bibi e seu marido Munir Masih.”

Fonte: ANS


Meditação da Palavra

1ª) “[...] o Senhor é maior do que todos os deuses [...]” (Ex. 18:11a)

2ª) “[...] Deus é contigo em tudo o que fazes [...]” (Gen. 21:22)

3ª) “Pois o Senhor teu Deus é misericordioso; não te desamparará, nem te destruirá, nem te destruirá, nem se esquecerá da aliança que jurou aos teus pais.” (Dt. 4:31)

4ª) “Ele é Rocha, cuja obra é perfeita, e todos os seus caminhos são justiça [...]”. (Dt. 32:4)

5ª) “Atentou Deus para os filhos de Israel e Deus os consolou.” (EX. 2:25)

6ª) “O Senhor está comigo; não temerei. O que me pode fazer o homem?” (Sal. 118:6)

7ª) “Mas eu confio em ti, ó Senhor; digo: Tu és o meu Deus.” (Sal. 31:14)

 

Versículo do Dia

Jó 34:34

"Os homens de entendimento dirão comigo, e o homem sábio que me ouvir: "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

155 - O JIPE

     Um jovem cumpria o seu dever cívico prestando serviço ao exército, mas era ridicularizado por ser cristão.      Um dia o seu superior hierárquico, na intenção de humilhá-lo...

204 - O SEU VALOR

       Quanto vale uma nota de R$ 100,00 reais?      Ela vale R$ 100,00 reais.      Agora e se você pegar ela e dobrar no meio, quanto ela vale?...

112 - ANTES DE AMARRAR SATANÁS

     Antes de amarrar satanás, amarre sua língua. Ela é um mal incontrolável, cheio de veneno mortífero. Ela contamina a pessoa por inteiro, incendeia todo curso da vida.    ...

215 - A PARÁBOLA DO LÁPIS

    Texto bíblico: Colossences 1:16      O Fabricante de lápis falou com cada um de seus lápis dizendo:      - Existem cinco coisas que você precisa saber antes de...

218 - POR QUE JESUS DOBROU O LENÇO?

  O LENÇO DOBRADO (João 20:7)      Por que Jesus dobrou o lenço que cobria sua cabeça no sepulcro depois de sua ressurreição?      Eu nunca havia detido minha atenção a...