Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

143 - CASAL CRISTÃO É CONDENADO A 25 ANOS DE PRISÃO

      Nesta terça-feira, 2 de março, um tribunal paquistanês condenou um casal cristão a 25 anos de prisão por sujar o Alcorão.

     De acordo com o Centro de ajuda legal, assistência e assentamento (CLAAS), Munir Masih e Ruqqiya Bibi foram acusados de tocar o Alcorão sem lavar as mãos.

     A acusação de blasfêmia foi registrada contra Ruqqiya Bibi e seu marido Munir Masih no dia 19 de dezembro de 2008, sob a seção 295-B do Código Penal do Paquistão, na delegacia de Mustafabad, em Kasur.

     Nasir Saeed, diretor do CLAAS, disse que o casal teve direito à fiança, mas os extremistas muçulmanos pressionaram a polícia a envolver o casal em uma acusação de blasfêmia contra Maomé, o que pode levar à pena de morte.

     Novamente, o casal conseguiu o direito à fiança.

     A última audiência sobre o caso aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2010.

     O advogado do casal, Tahir Gul Sadiq, relatou que Ruqqiya Bibi e Munir Masih foram condenados pelo juiz Ajmal Hussein a 25 anos de prisão.

     Ele conta que a polícia levou Ruqqiya Bibi e seu marido Munir Masih do tribunal, e depois enviou Masih para a prisão de Kasur e Ruqqiya para a Prisão Feminina de Multan.

     “Estamos muito tristes com a maneira como tudo terminou, e o CLAAS vai apelar da decisão do tribunal, em favor de Ruqqiya Bibi e seu marido Munir Masih.”

Fonte: ANS


Meditação da Palavra

1ª) “[...] o Senhor é maior do que todos os deuses [...]” (Ex. 18:11a)

2ª) “[...] Deus é contigo em tudo o que fazes [...]” (Gen. 21:22)

3ª) “Pois o Senhor teu Deus é misericordioso; não te desamparará, nem te destruirá, nem te destruirá, nem se esquecerá da aliança que jurou aos teus pais.” (Dt. 4:31)

4ª) “Ele é Rocha, cuja obra é perfeita, e todos os seus caminhos são justiça [...]”. (Dt. 32:4)

5ª) “Atentou Deus para os filhos de Israel e Deus os consolou.” (EX. 2:25)

6ª) “O Senhor está comigo; não temerei. O que me pode fazer o homem?” (Sal. 118:6)

7ª) “Mas eu confio em ti, ó Senhor; digo: Tu és o meu Deus.” (Sal. 31:14)

 

Versículo do Dia

Gn 35:22

"E aconteceu que, habitando Israel naquela terra, foi Rúben e deitou-se com Bila, concubina de seu pai; e Israel o soube. E eram doze os filhos de Jacó. "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

53 - COISAS DA VIDA...

     Um dia, quando eu era calouro na escola, vi um garoto de minha sala caminhando para casa depois da aula. Seu nome era Kyle. Parecia que ele estava...

100 - VAMOS "ACORDAR"!

     “Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões;” Salmos 68:6      Você sabe o que significa a palavra “acordar”?      Vamos...

192 - ANDANDO NA VERDADE

     Creio que em nossos dias a nossa maior alegria é saber que nossos irmãos e filhos na fé andam na verdade. Os dias são maus diz a Palavra...

19 - RELACIONAMENTO DE AMOR

      Ser de Cristo é muito mais do que uma religião ou um compromisso. É uma ligação de alta intimidade. É a cada dia uma nova descoberta de...

30 - A DEVIDA ATENÇÃO A JESUS

     Jesus estava na casa de um certo Simão participando de uma refeição junto com os fariseus, uma seita que vivia fazendo oposição a Ele, a Cristo. Entretanto, Jesus...