Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

91 - UM DESAFIO DE DEUS

     Não é engraçado como R$ 10,00 parece tanto quando o levamos à igreja e tão pouco quando vamos ao shopping. Não é engraçado como uma hora é tão longa quando servimos a Deus, mas tão curta quando assistimos a um jogo de futebol? Não é engraçado como não achamos as palavras quando oramos, mas elas estão sempre na ponta da língua para conversarmos com um amigo? Não é engraçado sentirmos tanto sono ao ler um capítulo da Bíblia, mas é fácil ler 100 páginas do último romance de sucesso? Não é engraçado como queremos sempre as cadeiras da frente no teatro ou num show, mas sempre sentamos no fundo da igreja? Não é engraçado como precisamos de duas ou três semanas de antecedência para agendar um compromisso na igreja, mas para outros programas estamos sempre disponíveis? Não é engraçado como temos dificuldade de aprender a evangelizar e como é fácil aprender e contar a última fofoca? Não engraçado como acreditamos nos jornais, mas questionamos a Bíblia? Não é engraçado como todo mundo quer ser salvo desde que não tenha que acreditar, dizer ou fazer nada? Não é engraçado como mandamos milhares de piadas pelo e-mail, ou mensagens escrita que se espalham como um incêndio, mas quando recebemos mensagens sobre DEUS não reenviamos para ninguém? NÃO É ENGRAÇADO? Você está pensando? Não é engraçado que quando você for repassar esta mensagem você vai excluir um monte de gente que você acha que não acredita em nada? Não é engraçado? Não, não é engraçado, é triste precisamos ter mais intimidade com DEUS!!!

     Um Desafio Para Você! Se você não sentir vergonha de fazê-lo, passe essa mensagem para frente... mas somente se você realmente sentir que sim, Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador. Ele me sustenta a cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece.

     Isto é apenas um simples teste... Se você ama a Deus e não tem vergonha de todas as coisas maravilhosas que Ele tem feito por você, viva isto a cada dia.

 

Meditação da Palavra

1ª) “Não escondo a tua retidão dentro do meu coração; proclamo a tua fidelidade e a tua salvação”. Salmo 40:10

2ª) “Amai o Senhor, vós todos que sois seus santos! O Senhor guarda os fiéis e retribui com abundância aos soberbos”. Salmo 31:23

3ª) “O Senhor ama a retidão e a justiça. A terra está cheia do seu constante amor”. Salmo 33:5

4ª) “O seu coração não era reto para com Deus, não foram fiéis à sua aliança. Mas Deus foi misericordioso; perdoou a sua iniquidade, e não os destruiu”. Salmo 78:37-38a

5ª) “Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que esteja comigo; o que anda em caminho reto, esse me servirá”. Salmo 101:6

6ª) “O mal mensageiro cai em dificuldade, mas o embaixador fiel é saúde”. Provérbios 13:17

7ª) “Bem-aventurado o homem que continuamente teme ao Senhor, mas o que endurece o seu coração virá a cair no mal”. Provérbios 28:14

Seja íntegro sempre diante de Deus e dos homens. Amém!

 

Versículo do Dia

Lc 8:14

"E a que caiu entre espinhos, esses são os que ouviram e, indo por diante, são sufocados com os cuidados e riquezas e deleites da vida, e não dão fruto com perfeição; "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

59 - FUJA DA IDOLATRIA

     Entra o mês de junho e com ele uma série de festas religiosas, conhecidas como “FESTAS JUNINAS”. Na tradição católica, cada dia se homenageia a um santo, crendo...

51 - EU TE AMO!!!

     Às vezes nos parece tão simples fazer esta declaração, veja na historinha abaixo se sua declaração tem a profundidade que suas palavras expressam:      Um homem de idade...

57 - O PAGANISMO ATIVO EM NOSSOS DIAS

     O tempo certo e com quem começar um relacionamento amoroso sempre despertou o interesse de todos os povos. Antes da vinda de Cristo, os pagãos, por observarem que...

95 - PROSTITUTOS CULTUAIS E MERCADORES DA FÉ

PR. JOÃO A. DE SOUZA FILHO      Eu estava tentando encontrar um adjetivo para qualificar os atuais cantores e pregadores que cobram elevadas somas em dinheiro para pregar ou cantar...

154 - POR QUE COISAS MÁS ACONTECEM COM PESSOAS BOAS? - POR QUE PESSOAS BOAS PASSAM POR SOFRIMENTOS NA VIDA?

      Você com certeza já deve ter se feito tais perguntas. Isso com certeza já deve ter passado por sua mente ao ver alguém que não merecia sofrendo, ou...