Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

A UTILIDADE DO MINISTÉRIO PROFÉTICO, EM NOSSA VIDA COMO IGREJA:

APRENDIZADO BÍBLICO PROFÉTICO TEOLÓGICO

ATOS 3:18-21

     1- Trazer Luz a Palavra Revelada das escrituras.

     2- Levar a Igreja se envolver com a palavra e com o Deus que o diz, pois só com o discernimento profético é que se consegue entender as escrituras.

     3- Com o discernimento profético saberemos Ter a consciência do que fazer o que Deus quer.

     4- Trará consciência profética em relação da Adoração, pois sem esta consciência a adoração é simplesmente espírito religioso, e não é isto que o Pai Busca (João 4:23-24).

     5- Trará um amor profundo pela Santa Trindade (Pai, Filho e Espírito) e pelos irmãos. Pois quando há Adoração em Espírito haverá Amor verdadeiro, pois uma Adoração sem Amor Não é Adoração se não cantigas populares da alma e não traz nada.

A RESTAURAÇÃO PROFÉTICA TRARÁ O CUMPRIMENTO DA PROFECIA ACERCA DA VOLTA DE JESUS 

     1- A promessa começa a Manifestar-se no nascimento, Ministério, crucificação e ressurreição de Jesus Cristo.

     2- A profecia dada por Deus a Eva (Gênesis 3:15) e relembrada pelos profetas, direcionavam para a chegada do Messias (Isaías 9.1-7). Aproximadamente esta profecia foi dada a 750 anos antes do nascimento do Messias.

A RESTAURAÇÃO DA NOIVA DO SENHOR SERÁ NUM CLIMA DE VIDA DE SANTIDADE

     1- Arrependimento que traz confissão de pecados.

     2- Um grande número de pessoas religiosas e não religiosas se convertendo de uma forma viva a Cristo Jesus.

     3- A conversão traz mudança de vida, nojo pelo pecado se isto não ocorre, não ocorreu conversão genuína.

     4- Os pecados são apagados pelo sangue de Cristo Jesus, trazendo assim condições de sermos cheios da sua presença.

     5- Os tempos de refrigério já esta ocorrendo neste dias, e isto aumentará ainda mais com o envolvimento da noiva, com o seu único noivo. O Senhor Jesus não gosta que a sua noiva dê uma simples olhadinha para outro homem.

     6- A volta do Senhor será para os que estão em Cristo Jesus, num clima de perseguição, mais de muito regozijo, mais para os religiosos, hipócritas, blasfemadores, enganadores e mundanos, será um caos.

POR UM MOMENTO OS CÉUS AINDA ESTA IMPEDINDO O ENCONTRO DO NOIVO COM A SUA NOIVA

Isto ocorrerá quando:

     1 - Na plenitude dos tempos, da mesma maneira que Ele nasceu neste mundo. (Gal. 4:4). Ele voltará no tempo profético de junção mundial.

     2- Na restauração de todas as coisas (sua noiva, a Igreja) Oséias 2:16-23, esta expectativa tem que ser algo vivo dentro de nós. Pois o Senhor fala que até a própria natureza espera este fato (Rom 8:8-23).

     3- A palavra profética tem trazido luz a todas as profecias, e também tem levado a Igreja do Senhor a ser de fato o que ela é “esposa de Cristo”. (o grifo é nosso).

     OBS: “Antes do arrebatamento, virá à restauração. A cura da Igreja esta acontecendo, não fique de fora."

PENSE NISSO!!!

 

Versículo do Dia

2Cr 2:3

"E Salomão mandou dizer a Hirão, rei de Tiro: Como fizeste com Davi meu pai, mandando-lhe cedros, para edificar uma casa em que morasse, assim também faze comigo. "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

165 - VOCÊ SE SENTE SEM FORÇAS PARA ORAR?

     Se sua resposta é sim, leia essa mensagem, pois ela fortalecerá você.      O seu melhor amigo(a) diz que vai ligar para você hoje à noite, às 20...

85 - PESADO DEMAIS PARA CARREGAR

     Alguém perguntou uma vez: “Você sabia que quanto mais tempo você carrega um rancor mais pesado ele se tornar?”. Recusar-se a perdoar aqueles que nos ofenderam pode ser...

100 - VAMOS "ACORDAR"!

     “Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões;” Salmos 68:6      Você sabe o que significa a palavra “acordar”?      Vamos...

216 - FOLHAS SECAS

     Se viver fosse fácil não teríamos tantas dores e problemas espalhados em todos os cantos do planeta.      A dor visita a cada um de nós com tarefas...

193 - A PROVA DA NOSSA FÉ: PERSEVERANÇA

     Tiago nos diz para termos motivo de toda alegria o passarmos por várias provações, aí nós paramos e nos perguntamos: “Como eu posso me alegrar nas minhas tribulações...