Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

PRESSÁGIOS A PARTIR DE 2015 EM DIANTE ATÉ FECHAR A DÉCADA PALAVRA PROCLAMADA NO DIA 21/12/14

QUATRO JUÍZOS E TRÊS REGOZIJOS

Ezequiel 7; 14; 21; 28; 37; 47 e 48

     Em ralação ao nosso país, estado e principalmente a nossa cidade, que é uma força geradora de graça em toda a região; pois está para acontecer uma explosão em todas as áreas do país, estado e cidade, que mudará os rumos do país, estado e cidade. Esta explosão destruidora trará mudanças radicais em relação à igreja. Estamos recebendo alertas constantemente sobre as mudanças, nas áreas políticas, econômicas e principalmente religiosas “espiritual” – mas a maioria da igreja está distraída e irá fugir, se esconder, omitir a sua fé, apostatar, por não estar preparada para o confronto que está por vir, pois o mundanismo tem levado a igreja a ser inerte em sua missão. Por isso fique ALERTA!!!!

     Ao mesmo tempo terá uma deformação do caminho, do verdadeiro evangelho de Jesus Cristo, poucos se importarão em serem cristãos autênticos, porque ficarão com medo de perder a comodidade social e optarão em viver num caminho que se parece com o caminho santo, mas não é o verdadeiro e o que Deus o Pai tem para cada pessoa que se rende a Ele. Vão dar mais honra a pessoas estranhas que não têm uma comunhão como igreja, do que os verdadeiros domésticos da fé, por não viverem uma vida plena de discípulos, darão ouvidos a doutrinas de demônios e esquecerão da sã doutrina de Jesus, honrarão pessoas erradas. Cuidado!!!

     As casas (pequenas igrejas), as famílias que não forem radicais em sua vida com Jesus Cristo, estarão em um solo irregular, que sempre dificultará o caminhar da própria família – igreja, serão pessoas despreparadas para as guerras do Senhor, não conseguirão manter-se treinados(as) e aptos para a batalha, por não terem uma vida autêntica de oração, jejum e meditação da palavra de Deus e nem viverem como igreja de fato. Sendo assim permitirão a ação direta de nosferatos, este demônio satânico que luta para sugar as forças, anular a fé e o ânimo da igreja – família. – gostaria de lembrar que todo(a) guerreiro(a) de Deus, lavado pelo sangue de Jesus Cristo tem as armas da nossa guerra a sua disposição e principalmente a espada do Espirito. Pense nisso!!!

     Quando começar os momentos de perseguição tribulacional, muitos ficarão apavorados e tentarão fugir desesperados em vez de tomar uma posição de vitória.

     Nós (igreja) temos conhecimento do principado que governa o país, o estado e a nossa cidade, que são as ações pecaminosas que a nossa nação vive; temos que nos levantarmos neste tempo para golpearmos cada artéria que jorra fogo e enxofre do inferno sobre a igreja – famílias, tentando sugar, enfraquecer e trazer um certo desespero das situações que viveremos nestes últimos anos, até fecharmos a década. Temos que recapitular toda a nossa vida como igreja, para reagruparmos em nossa posição, tudo o que já fizemos na cidade, estado e País, desde atos proféticos, campanhas e projetos em que o Espírito Santo nos levou a fazer, e principalmente em nossa cidade, tudo tem que ser reacendido em nosso coração e nós com oração e súplica, reativando com muita intercessão esses atos proféticos. Reflita!!!

     Teremos momentos de grande regozijo, pois veremos muitas pessoas, sendo fortalecidas, pelas vitórias obtidas pelas ações proféticas golpeadoras da igreja contra as hostes das trevas. Muitos serão levados para o encontro com o Senhor para o céu (de fato morrerão) estarão recebendo as suas coroas de glórias nos céus com os santos e desfrutarão de toda a gloria que é reservada só para os Santos, mas os que não morrerem, a guerra continuará até o último golpe contra o dragão, a antiga serpente; isto pode durar mais alguns anos da próxima década até o fim, onde o inimigo será derrotado para sempre. Pense nisso!!!

Direção para ação profética dos dias 22, 23 e 24 em diante

     Em todos os dias até a volta de Jesus, temos que sempre estar lavados e alvejados do sangue de Jesus que nos purifica de todo pecado, preparados o tempo todo. Pois se alguém não mantiver em sua caminhada de um(a) verdadeiro(a) guerreio(a) de Jesus Cristo, ficará para traz, e ninguém vai poder ajudá-la(o) por isso, vista-se da armadura que o Pai das luzes nos dá (ler Efésios 6:10-20).

     Será um tempo, de hoje em diante onde devemos manter as armas de nossa guerra sempre bem polidas com o sangue de Jesus Cristo, por que os ataques serão constantes, a apostasia vai sempre bater na porta do coração para negarmos a Jesus como o nosso Senhor e Salvador, isto começará dentro da nossa casa, e muitos para não perderem amizade ou convívio com os pais, irmãos e filhos, cairão neste laço de alma que o diabo armará. Fique atento!!!

     Estes tempos, serão tempos de perdas para os que estão presos a esta vida terrena, pois os que estão certos da sua vida com Jesus, não se importarão com isso, pois tem um alvo muito maior que é a cidade celestial (Hebreus 11:8-16), a nova Jerusalém; por isso não se esquece que em cada momento da vida, alegre ou triste, Jesus nos disse que estaria conosco todos, todos, tooodosss os dias – ALELUIA!!!

     Creio que estaremos voltando ao início como era na igreja primitiva, com uma verdadeira comunhão, amizade, companheirismo e uma vida cheia do Espírito Santo, sempre nos guiando para cada ação em nossa vida como igreja como está em Atos 2:42-47 e 4:32-34, mesmo vivendo em grande perseguição, experimentaremos um dos maiores regozijos da historia da igreja. Você está dentro?

     Nestes últimos anos a fúria da antiga serpente, satanás, para com as crianças, será aterradora (aterrorizadora), pois ele não medirá esforços para estuprar as suas mentes inocentes, e levá-las a um caminho de depravação sexual e um nível de desobediência e rebelião em relação a Deus e aos Pais. Satanás quer roubar a vida desta última geração a qual o Senhor Jesus confiou a nós, por isso fique ALERTA o tempo todo.

     Nestes últimos dias nós teremos que estar firmes e o nosso foco voltado só em Jesus, o nosso sustento só vindo Dele, não podemos nos firmar em pessoas, para não nos decepcionarmos com eles, pois a nossa segurança só vem do Senhor Jesus, por isso fique Alerta, não coloque sua vida nas mãos de pessoas e sim em Jesus Cristo, porque muitos irão retroceder (vão dar para traz), alguns que caminhavam juntos, não caminharão mais, pois as máscaras de muitos cairão. Por isso fique firme até o fim.

Discernimento de alguns sonhos, visões e impressões que recebemos nestes últimos dois anos.

 No amor em Cristo,

Pr. Dalton Ramos

 

Versículo do Dia

2Co 12:2

"Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu. "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

222 - FAZ DE CONTA

     Recentemente uma professora, que veio da Polônia para o Brasil ainda muito jovem, proferia uma palestra e, com muita lucidez trazia pontos importantes para reflexão dos ouvintes.    ...

193 - A PROVA DA NOSSA FÉ: PERSEVERANÇA

     Tiago nos diz para termos motivo de toda alegria o passarmos por várias provações, aí nós paramos e nos perguntamos: “Como eu posso me alegrar nas minhas tribulações...

208 - MANCANDO

     “... e se deslocou a juntura da coxa de Jacó...” Gênesis 32:25      Deus usa pessoas como Jacó que, espiritualmente falando, andava mancando. Depois de anos lutando contra...

217 - DEUS DIZ "ESPERE"

  “[Seus] passos… são ordenados pelo Senhor...” Salmo 37:23      O que fazer quando as portas que você pensou terem sido abertas por Deus se fecham estrondosamente? Você para e pensa:...

6 - O MILAGRE DO AMOR DE DEUS

      Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael, com três anos de idade...