Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

TORRE DE INTERCESSÃO

      “E, quando orardes, não sejas como os hipócritas; pois gostam de orar em pé nas sinagogas, e à esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque penando que pelo seu muito falar serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes. Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja fita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dividas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixeis entrar em tentação; mas livra-nos do mal. Porque teu é o reino e o poder, e a glória, par sempre. Amém. Porque, se Perdoardes, aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoares aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensa”.Mat.6:5 a15 (Jer. 33: 3; Dan. 9:3; Mat.17:18-21; Mar. 11:22-25; Luc. 17:5,6; II Cor 7:14; Sal 42:1,2; I Tess 19b e 10).

     Estamos chegando a um ponto bem elevado da guerra espiritual que Deus, por sua misericórdia e graça nos tem dado a tarefa e privilégio de lutar por ELE. Nunca podemos esquecer de que esta guerra é do Senhor (II Cr. 20:15) e de que Ele nos tem dado o privilegio de participar dela juntamente com ELE e, a ELE seja dado toda honra, toda glória, todo louvor...(Apoc. 4:11 e 5:12).

     Como você bem sabe, o clímax da guerra espiritual é oração, incluindo a oração intensificada com jejum.

DIREÇÕES PARA ORAÇÕES DE GUERRA E COBERTURA

     1 - Continuem insistindo, com discernimento espiritual, suplicando ao Senhor que ELE, por misericórdia, nos revele os planos do maligno antecipadamente e nos dê sabedoria para destruí-los - planos contra a nossa congregação, contra a nossa Jerusalém (Itaperuna). O Senhor já tem nos respondido de maneira maravilhosa.

     2 - Clamem, lutem com o Senhor suplicando que ELE mova e encaminhe pessoas, cheias do Seu temor e apaixonadas por ELE, de nossa cidade, nas Congregações no ano de 2005. Essas pessoas distribuídas representativamente pelas Congregações da Igreja em nossa cidade, será significativa para a sua conquista. Destronando assim o príncipe deste mundo (Luc. 4:5, 6; Jo 16:11; Col. 1:13); e quanto maior o numero de pastores da cidade envolvidos nessa visão (faça da sua vida uma oferta ao Senhor), mais decisivo será para a conquista de nossa cidade.

     3 - Da mesma forma, supliquem ao Senhor que desperte pessoas, que fazem parte da Igreja Verdadeira das cidades vizinhas, como Intercessores por elas, para que os Santos se conscientizem de que verdadeiramente é tempo de Deus para ITAPERUNA, ESTADO do RIO DE JANEIRO e para o BRASIL. E venham contagiar as demais cidades no poder do Espírito Santo.

     4 - Também, lutemos com o Senhor, suplicando que ELE abra os olhos espirituais dos pastores que o inimigo tem levado contra esta obra mundial do Espírito Santo. Somente o Espírito Santo pode lhes abrir o entendimento; e aos que, em nossa cidade têm se levantado contra a nossa e outras Congregações e contra os pastores que já têm visão, que o Senhor não os deixem ir além dos limites da Sua permissão para Sua glória e louvor, e que o Senhor mesmo confunda todos os planos malignos em suas reuniões.

     5 - Clamem ao Senhor por todos os irmãos que compõem a nossa congregação, que o Senhor os guardem de pecar à medida que vão tendo informações das atitudes inconseqüente, malignas e mentirosas de pastores e de outros membros de Igrejas.. Uma estratégia sutil do inimigo é nos fazer pecar para nos neutralizar.É necessário sustentarmos uns aos outros em oração para não cairmos nessa armadilha . E para isso não acontecer, precisamos sinceramente e no Espírito Santo confessar os pecados dessas pessoas ao Senhor e abençoá-las para que elas tenham possibilidade de se arrependerem e serem libertas dessas prisões. Veja: Mat.5:11e 12; 5:43, 44; At.7:59,60; Mar.11:25; Rom.12:12-21;

     6 - Necessitamos também irmãos, suplicar ao Senhor pela provisão financeira para cobrir todas as despesas do ano de (2005), construções e estratégias de evangelismo, pelas pessoas que ainda não estão empregadas. Ore pela segurança (Ed.8:21,23) pela limpeza, bem como pelo suprimento de água, energia, provisão médica, pela saúde de todos os participantes na visão de conquista da cidade, pelos pastores, membros em gerais das Igrejas, salvação e libertação deles;

     7 - Roguem ao Senhor amado, que ELE revele a nossa congregação e a todos os Grupos Familiares de maneira evidente, todas as pessoas que o diabo tem enviado e que forem enviados da parte de satanismo (através das mais variadas formas de cultos espíritas, esotéricos, organização secreta e/ ou indivíduos isolados, etc), com o propósito de nos atacar e nos neutralizar, a fim de procurar interromper o projeto de Deus para a nossa cidade. Já há evidencias de pessoas entre nós enviadas com o propósito específico, e outras que não sendo convertidas são guiadas ao mesmo fim com estratégias diferentes. (Mat.13:38, 39; Jo.13:27-30; II Cor.11:14, 15; IPed.5:8,9).

a) - Não nos espantemos com as perseguições, porque temos as promessas de Jesus em Mateus 10:18,19 e Lucas 21:12-19; nem com demônios e agentes diretos do diabo, porque o Senhor enviará os seus anjos para também lutarem por nós e conosco (Sal.34:7; Dan 3:23-25; 6:21,22; 10:11-13; At. 12:1-12; Heb. 1:13,14; Apoc.12:7,8). 

     O Senhor nos revela que a derrota do diabo e o seu império já é algo definitivo, aguarda-se apenas o dia quando ele será lançado no “lago de fogo e enxofre'' (Apoc.20:10); e mais, o Senhor Jesus já decretou que as portas do inferno não prevalecerão contra a sua Igreja Verdadeira (Mat.16:18,19; veja Luc. 9:1,2;10;1719). 

b)- Também amados, necessitamos suplicar orientação ao Senhor acerca de como neutralizar o domínio dos demônios sobre as pessoas que forem (estão sendo) enviadas da parte do diabo através dos instrumentos mencionados e como leva-las a Cristo para salvaçãe libertação.. Ler o texto: (Ef. 6:10, 11, 18).

MANTENHA A SUA ATENÇÃO NESTE ENCAMINHAMENTO A CADA DIA

     Solicitamos que o irmão (ã) consulte ao Espírito Santo acerca de interceder insistentemente por este ano 2005. Muito do que o irmão (ã) receberá, e que Deus fará, dependerá da sua intercessão sincera e no Espírito (Rom. 8:26, 27; Ef. 6:18).

     Ore insistentemente ao Senhor suplicando pela unidade de todos os que estão envolvidos nesta visão, a fim de que durante e através dela o Espírito Santo opere uma unidade, salvação e libertação viva para está (visão) completando o Corpo de Cristo em Itaperuna e demais cidades. Sabendo que em meio a essa unidade, salvação, libertação, louvor e adoração consciente ao Deus Vivo, a Sua gloria nos cobrirá e tocará a cidade. 

     Suplique ao Senhor por todos os ministérios e lideres (intercessão, levítico, administradores, evangelismo, diáconos, libertação, pastores, missionários, mestres...). Estamos perplexos com a bondade do Senhor em nos preparar uma equipe de tal qualificação!. Por isso mesmo necessitamos mantê-la diante do trono do Deus Vivo; suplicando a proteção do Senhor por suas vidas, suas famílias, ministérios e trabalhos.

     E mais, suplicando unção e discernimento profético para que eles tenham a visão do Senhor para nós neste tempo, à luz dos propósitos de Jesus;

     Rogue também, ao Espírito Santo, que levante pessoas chaves, da parte dEle, de todo o extremo Norte Fluminense e que estas recebam a visão ou renovem e afinem, se já a tem, para as suas cidades. As pessoas chaves sempre foram uma estratégia do Espírito Santo. Suplicando isso ao Senhor.

     Pelas congregações que estão debaixo da nossa cobertura:

     Laje do Muriaé: Edimar, Elaine, filhos e a Congregação;

     Xerém: Fabio, Meire e a Congregação;

     Muqui: Pr. Junior e Karla e a Congregação;

     Cambuci: João, seus familiares e a Congregação;

     Itaperuna: Pr. Plávio, Gutielle e a congregação;

     Itaperuna: Décio, Hortência, filhos e a congregação.

     Que o Senhor nos guarde e nos dê sabedoria e vitória contra todas as tentativas do inimigo para afetuar as vidas e os projetos em si: que nenhum dos planos do diabo e seus principados, governadores das trevas deste século e hoste espirituais da maldade, que levante contra o projeto no processo de preparação e na realização tenham sucesso. Que o Senhor nos revele os planos do maligno antecipadamente e nos dê sabedoria para destruí-lo;

     Pelos Pastores da cidade e pelo Pr. Dalton e sua família ( Jailma, Jhonatas e Dayanne) para que Deus lhe dê unção, iluminação e discernimento bíblico/profético, renovação física, emocional e espiritual;

     Orar insistentemente ao Senhor, para que Ele libere uma unção de sabedoria e conhecimento, acerca da nova estrutura que são os Grupos Familiares. Que haja ententimento e aplicação verdadeira em todo o corpo de Cristo 

     Combatam insistentemente e durante a semana, as potestades que estão contra os bairros; *Niterói *Cidade Nova * Presidente Costa e Silva * Governador Roberto Silveira *Vinhosa *São Mateus *Centro *Mal. Castelo Branco * Ministro Sá Tinoco *Padre Humberto Lindelauf *Kennedy * Jardim Surubi e os *Distritos.

     E orai em todo o tempo com toda a oração e suplica no Espírito. Vigiai... por todos os santos”. Ef. 6:18.

     Que a graça, a misericórdia e a paz da parte de Deus nosso Pai e de Cristo Jesus, nosso Senhor, seja com os irmãos.

     No afeto do nosso Senhor e Rei, Jesus Cristo.

Seu amigo e servo,

Pastor Dalton Ramos.

 

 

 

 

Versículo do Dia

Zc 4:7

"Quem és tu, ó grande monte? Diante de Zorobabel tornar-te-ás uma campina; porque ele trará a pedra angular com aclamações: Graça, graça a ela. "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

123 - LIÇÃO

     Há muito tempo, uma menina chamada Lili se casou e foi viver com o marido e a sogra. Depois de alguns dias passou a não se entender com...

190 - MANTENHA-SE NA BÊNÇÃO PDF Imprimir E-mail

     Sabemos que todo globo terrestre luta pela paz. Uma paz que tentamos impor através das guerras. O nosso coração tem uma forma diferente de pensar e de querer...

1 - O TEMPO CORRIDO E O TEMPO OPORTUNO

      Em grego, há duas palavras diferentes para “tempo”: Chronos e Kairós. Chronos é o tempo corrido, o dia-a-dia comum, onde tudo é igual a nada de novo acontece...

197 - INCONSTÂNCIA

     Uma das mais sérias doenças do caráter é a inconstância. Inconstante é aquela pessoa que começa a fazer alguma coisa e nunca a conclui. Está sempre dando início...

163 - PAZ SEJA COM CONTIGO!

     Você já parou para refletir e pensar o que Deus quer lhe ensinar e também como ele quer usar sua vida em meios as lutas e tempestades?! Então...