Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

01 - CÉLULAS DE INTERCESSÃO PROFÉTICA

 

“E, quando orardes, não sejas como os hipócritas; pois gostam de orar em pé nas sinagogas, e à esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensando que pelo seu muito falar serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes. Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dividas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixeis entrar em tentação; mas livra-nos do mal. Porque teu é o reino e o poder, e a glória, par sempre. Amém. Porque, se Perdoardes, aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoares aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensa”. Mt 6:5 a 15; (Jr 33: 3; Dn 9:3; Mt 17:18-21; Mr 11:22-25; Lc 17:5,6; II Cr 7:14; Sl 42:1,2; I Ts 19b e 10).

     Estamos chegando a um ponto bem elevado da Guerra espiritual que Deus, por sua misericórdia e graça nos tem dado a tarefa e privilégio de lutar por ELE. Nunca podemos esquecer de que esta guerra é do Senhor (II Co 20:15) e de que Ele nos tem dado o privilegio de participar dela juntamente com ELE – e, a ELE seja dada toda honra, toda glória, todo louvor...(Ap 4:11 e 5:12).

     Como você bem sabe, o clímax da guerra espiritual é oração, incluindo a oração intensificada com jejum.

DIREÇÕES PARA ORAÇÕES DE GUERRA E COBERTURA

     1- Continuem insistindo, com discernimento espiritual, suplicando ao Senhor que ELE, por misericórdia, nos revele os planos do maligno antecipadamente e nos dê sabedoria para destruí-los – planos contra a nossa congregação, contra a nossa Jerusalém (Itaperuna). O Senhor já tem nos respondido de maneira maravilhosa;

     2- Clamem, lutem com o Senhor suplicando que mova e encaminhe pessoas, cheias do Seu temor e apaixonadas por ELE, de nossa cidade, nas Igrejas locais. Essas pessoas distribuídas representativamente pelas Congregações da Igreja em nossa cidade, serão significativas para a sua conquista. Destronando assim o príncipe deste mundo (Lc 4:5, 6; Jo 16:11; Cl 1:13); e quanto maior o numero de pastores da cidade envolvidos nessa visão (faça da sua vida uma oferta ao Senhor), mais decisivo será para a conquista de nossa cidade;

     3- Da mesma forma, supliquem ao Senhor que desperte pessoas da sua Igreja das cidades vizinhas, como Intercessores por elas, para que os Santos se conscientizem de que verdadeiramente é tempo de Deus para ITAPERUNA, ESTADO do RIO DE JANEIRO e para o BRASIL. E venha contagiar as demais cidades no poder do Espírito Santo;

     4- Também, lutemos com o Senhor, suplicando que ELE abra os olhos espirituais dos pastores que o inimigo tem levantado contra esta obra mundial do Espírito Santo. Somente o Espírito Santo pode lhes abrir o entendimento; e aos que, em nossa cidade têm se levantado contra a nossa e outras Congregações e contra os pastores que já têm visão, que o Senhor não os deixem ir além da Sua permissão para Sua glória e louvor, e que o Senhor mesmo confunda todos os planos malignos em suas reuniões;

     5- Clamem ao Senhor por todos os irmãos que compõem a nossa congregação, que o Senhor os guarde de pecar à medida que vão tendo informações das atitudes inconsequente, malignas e mentirosas de pastores e de outros membros de igrejas. Uma estratégia sutil do inimigo é nos fazer pecar para nos neutralizar. É necessário sustentarmos uns aos outros em oração para não cairmos nessa armadilha. E para isso não acontecer, precisamos sinceramente e no Espírito Santo confessar os pecados dessas pessoas ao Senhor e abençoá-las para que elas tenham possibilidade de se arrependerem e serem libertas dessas prisões. Veja Mt 5:11 e 12; 5:43, 44; At 7:59, 60; Mr 11:25; Rm 12:12-21;

     6- Necessitamos também irmão, suplicar ao Senhor pela provisão financeira para que cada família tenha o recurso necessário, em sua vida financeira, e estratégias de abrir portas de trabalho para as pessoas que ainda não estão empregadas. Ore pela segurança (Ed 8:21, 23) pela limpeza, bem como pelo suprimento de água, energia provisão medica, pela saúde de todos os habitantes no País (irmãos em Cristo) e na visão de conquista das cidades pelas igrejas locais, membros gerais da Igreja do Senhor Jesus Cristo na cidade, salvação e libertação deles;

     7- Roguem ao Senhor amado, que ELE revele a nossa congregação. E que todas as equipes de Comunhão Familiar de maneira evidente, todas as pessoas que o diabo tem enviado e que forem enviados da parte de satanismo (através das mais variadas formas de cultos espíritas, esotéricos, organização secreta e/ ou indivíduos isolados, etc), com o propósito de nos atacar e nos neutralizar, a fim de procurar interromper o projeto de Deus para a nossa cidade. Já há evidencias de pessoas entre nós enviadas com o propósito específico, e outras que não sendo convertidas são guiadas ao mesmo fim com estratégias diferentes. (Mt 13:38, 39; Jo 13:27-30; II Cr 11:14, 15; I Pd 5:8, 9).

a)- Não nos espantemos com as perseguições, porque temos as promessas de Jesus em Mateus 10:18,19 e Lucas 21:12-19; nem com demônios e agentes diretos do diabo, porque o Senhor enviará os seus anjos para também lutarem por nós e conosco (Sl 34:7; Dn 3:23-25; 6:21,22; 10:11-13; At 12:1-12; Hb 1:13,14; Ap 12:7,8).

     O Senhor nos revela que a derrota do diabo e o seu império já é algo definitivo, aguarda-se apenas o dia quanto ele será lançado no “lago de fogo e enxofre'' (Ap 20:10); e mais, o Senhor Jesus já decretou que as portas do inferno não prevalecerão contra a sua igreja verdadeira (Mt 16:18,19; veja Lc 9:1,2; 10:17-19). b)- Também amados, necessitamos suplicar orientação ao Senhor acerca de como neutralizar o domínio dos demônios sobre as pessoas que forem (estão sendo) enviadas da parte do diabo através dos instrumentos mencionados e como leva-las a Cristo para salvação. Ler o texto: (Ef 6:10, 11, 18).

MANTENHA A SUA ATENÇÃO NESTE ENCAMINHAMENTO A CADA DIA

     Solicitamos que o irmão (ã) consulte ao Espírito Santo acerca de interceder tendo um investimento em sua vida pessoal e familiar neste ano de 2015/2016. Muito do que o irmão (ã) receberá, e que Deus fará, dependerá da sua intercessão sincera e no Espírito (Rm 8:26, 27; Ef 6:18).

     Ore insistentemente ao Senhor suplicando pela unidade de todos os que estão envolvidos nesta visão, a fim de que durante e através dela o Espírito Santo opere uma unidade, salvação e libertação viva. Completando assim a maturidade autentica do Corpo de Cristo local e na cidade de Itaperuna e demais cidades. Sabendo que em meio a essa unidade salvação, libertação, louvor e adoração consciente ao Deus Vivo, a Sua gloria nos cobrirá e tocará a cidade.

     Suplique ao Senhor por toda a nova dinâmica que o Espirito Santo, tem nos encaminhado nas equipes de comunhão familiar, células de oração intercessora os cultos domésticos e o fechamento do retiro de família em 2016, com cada ação que já temos recebido na aplicação de uma vida familiar saudável como discípulos de Jesus Cristo. Estamos perplexos com a bondade do Senhor em nos preparar como igreja para este tempo do fim. Por isso mesmo nós precisamos nos manter diante do trono do Deus vivo; suplicando a proteção do Senhor por sua vida, nossa família, ministério do Espírito Santo na expressão de corpo e no trabalho secular, para sermos excelentes naquilo que fazemos. E mais, suplicando unção e discernimento profético para que cada irmão tenha a visão do Senhor Jesus Cristo para nós neste tempo, à luz do propósito de Deus Pai.

     Rogue também, ao Espírito Santo, que levante pessoas chaves, da parte Dele, de todo o extremo Norte Fluminense, estado do Rio e Brasil e que estas recebam a visão ou renovem e afinem se já a tem, para as suas cidades. As pessoas chaves sempre foram uma estratégia do Espírito Santo. Suplicando isso ao Senhor.

Pelas congregações que estão debaixo da nossa cobertura:
Xerém – Pr. Fabio e Mary e a Congregação;
Mimoso do Sul, Muqui e Cachoeiro do Itapemirim, - Pr. Junior e Karla e a Congregação;

     Que o Senhor nos guarde e nos dê sabedoria e vitória contra todas as tentativas do inimigo para tentar afetar as vidas e os projetos em si: que nenhum dos planos do diabo e seus principados, governadores das trevas deste século e hoste espirituais da maldade, contra o projeto no processo de preparação e na realização tenham sucesso. Que o Senhor nos revele os planos do maligno antecipadamente e nos dê sabedoria para destruí-lo.

     Pelos Pastores da cidade e pelo Pr. Dalton e sua família (Jailma, Jhonatas e Taís; Dayanne e Lucas) para que Deus lhe dê unção, iluminação e discernimento bíblico/profético, renovação física, emocional e espiritual.

     “E orai em todo o tempo com toda a oração e suplica no Espírito. Vigiai... por todos os santos” Ef 6:18.

     “Que a graça, a misericórdia e a paz da parte de Deus nosso Pai e de Cristo Jesus, nosso Senhor, seja com os irmãos”.

No afeto do nosso Senhor e Rei, Jesus Cristo.

Seu amigo e servo

Pastor Dalton Ramos.

 

Versículo do Dia

Mt 21:46

"E, pretendendo prendê-lo, recearam o povo, porquanto o tinham por profeta. "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

61 - "UM DIA..."

     Jesus e o diabo estavam conversando, e Jesus perguntou ao Diabo o que ele estava fazendo com as pessoas aqui na terra...      Ele respondeu: “Estou me divertindo...

226 - DORMIR POUCO FAZ COM QUE TOMEMOS DECISÕES ARRISCADAS

     A falta de sono potencializa as decisões arriscadas por um excesso de otimismo, segundo conclui um estudo do Centro Médico da Universidade de Duke em Durham (Estados Unidos)...

169 - SAIA DO VALE DOS ERROS PASSADOS...

       A Paz do nosso Senhor seja contigo!      Quando saímos do vale do pecado, ainda não chegamos até o ponto final. É apenas o começo! Sim, você começa...

225 - UM LUGAR DE SUCESSO

A estrada para o sucesso não é reta. Há uma curva chamada fracasso, um trevo chamado confusão e um quebra-molas chamado família. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um motor chamado fé e um...

86 - PLÁCIDO E CARRERAS

     Eis uma história que nem todos conhecem mas que nos leva a pensar se precisamos mesmo conviver com a rivalidade. Plácido Domingo, José Carreras e Luciano Pavaroti. Refere-se...