Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

     Missionário é agredido e pede oração

     Um missionário apoiado pelo ministério Gospel for Asia, Sandeep Gupta, foi brutalmente agredido enquanto ia para casa após realizar um culto.

     Sandeep esperava pelo ônibus quando seis homens de um grupo anticristão reconhecido o cercaram e, sem dizer nada, começaram a agredi-lo. Quando o ataque atraiu a multidão, os radicais disseram:

     “Esse homem está convertendo nosso povo para uma religião estrangeira."

     Motivados pela atenção que atraíam para si, os radicais rasgaram a camisa de Sandeep, o atiraram no chão e começaram a chutá-lo. Quando a raiva dos agressores chegou em seu limite, eles ameaçaram matá-lo.

     Sandeep tentou fugir, mas estava sozinho.

     Os radicais começaram a zombar de Sandeep, dizendo que ele adorasse a um deus local, mas o cristão se recusou.

     “Mesmo se vocês me matarem, eu não farei isso”, declarou Sandeep.

     Finalmente, os radicais recuaram e foram embora, abandonando Sandeep no ponto de ônibus, muito ferido. Ninguém foi ajudá-lo.

     Quando voltou para casa, ele entrou em contato com seus líderes, que o ajudaram a ir até o médico. Ele também fez alguns pedidos de oração para seus irmãos em todo o mundo:

     Sandeep recebeu muitos golpes na cabeça, e perdeu a audição em seu ouvido direito. Ore para que seu corpo se recupere completamente do ataque.

     Ore pelos 15 cristãos que frequentam a nova igreja liderada por Sandeep. Ore para que eles não fiquem assustados por causa desse incidente.

     Ore por Sandeep, para que Deus dê paz e consolo, para que ele possa continuar firme, com ousadia para trabalhar para a expansão do Reino de Deus.

Fonte: ANS


Meditação da Palavra

1ª) “Quem vos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? [...] Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” (Rom. 8:35,37)

2ª) “[...] Mas também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança.” (Rom. 5:3)

3ª) “E oramos para que possais andar dignamente diante do Senhor, [...] corroborados com toda fortaleza, segundo a força da sua glória, em toda paciência, e longanimidade com gozo.” (Col. 1:11)

4ª) “ [...] deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta.” (Heb. 12:1)

5ª) “Esforçai-vos e animai-vos. Não temais, nem vos espanteis diante deles, pois o Senhor teu Deus, que vai contigo, não te deixará, nem te desamparará.” (Dt. 31:6)

6ª) “Jesus, porém, imediatamente lhes disse: Tende bom ânimo, [...] não temais.” (Mat. 14:27)

7ª) “O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido.” (Sal. 28:7)

 

Versículo do Dia

Dt 4:34

"Ou se Deus intentou ir tomar para si um povo do meio de outro povo com provas, com sinais, e com milagres, e com peleja, e com mão forte, e com braço estendido, e com grandes espantos, conforme a tudo quanto o SENHOR vosso Deus vos fez no Egito aos vossos olhos? "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

197 - INCONSTÂNCIA

     Uma das mais sérias doenças do caráter é a inconstância. Inconstante é aquela pessoa que começa a fazer alguma coisa e nunca a conclui. Está sempre dando início...

218 - POR QUE JESUS DOBROU O LENÇO?

  O LENÇO DOBRADO (João 20:7)      Por que Jesus dobrou o lenço que cobria sua cabeça no sepulcro depois de sua ressurreição?      Eu nunca havia detido minha atenção a...

203 - DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS

     Conta certa história, que estavam duas crianças patinando num lago congelado.      Era uma tarde nublada e fria e as crianças brincavam despreocupadas.      De repente, o gelo...

160 - O VASO NAS MÃOS DO OLEIRO

     Eu estava na roda quando quebrei.      Não foi teu descuido.      Disso eu sei. Eu que era frágil. E me descuidei.      Sorte minha, tive tua mão...

36 - O ABRAÇO, SALVADOR DE VIDAS

     Já se comprovou que todos necessitamos de contato físico pra nos sentirmos bem, e uma das formas mais importantes de contato físico é o abraço. Quando nos tocamos...